Ep novoooooo. (Atenção essa fanfic vai ter conteúdo +18 se não gosta desse tipo de conteúdo vai procurar outra fanfic pra ler dois bjs😘)
Sana: nosso quarto e por aqui pra gente tran... Digo nos cuidar.
Momo pov
Fui até o quarto de dahyun e elas foram me jogando na cama sana tira minha blusa junto com meu sutiã(não sei escrever).
Dahyun: calma sana vamos levar ela no lugar especial.
Sana: verdade vem momo.Momo pov
Chegando no quarto via um monte de "brinquedos" Para tranza sana me joga na cama novamente.
Sana: agora sim eu posso brincar com você momoring. Sana diz depois de beijar meu corpo chegando na minha intimidade ela tira minha calsa comprida junto com a minha calsinha.
Sana: finalmente vou sentir seu gosto momoring.
Dahyun: que pena que eu que vou sentir o gosto de momo.
Sana: não eu quem vou.
Dahyun: eu.
Sana: eu.
Momo: parem de brigar cada uma vai ter sua vez sana vai primeiro por ela ter começado.
Sana: você tá tão molhadinha momo.Momo pov
Sana começou a me chupar com sua boca quentinha eu gemia de dor sana chupa metade do meu líquido.
Dahyun: agora e minha vez diferente de Sana eu não vou ter piedade de você momoring ouviu ouviu.
Momo pov
Dahyun sobe o tom de voz.Momo: s-sim dahyun.
Momo pov
Dahyun bate em minha bunda.
Dahyun: eu quero que agora em diante
Você me chame de mommy.
Momo: o-ok m-mommy.Momo pov
Dahyun me chupa eu gemia de dor por conta da força que dahyun tinha ela infiava sua língua em minha intimidade toda vez que eu gemia dahyun chupa todo meu líquido.
Sana: agora você vai rebolar bem gostoso em mim e dahyun ok.
Momo: ok mommy.Momo pov
Rebolava nelas e via elas sentirem prazer toda a hora que rebolava nelas.
Dahyun: agora eu e sana vamos bater bem nessa sua bunda gostosa e você tem que contar com agente.
Momo: ok mommy's... U-um d-dois t-tres q-quatro c-cinco s-seis s-sete o-oito n-nove d-dez.
Sana: dahyun vai pegar a caixinha de "brinquedos" Adultos.
Dahyun: okMomo pov
Vejo dahyun chegar com uma caixa em mãos sana pega um "brinquedo" Que se parecia com um vibrador.
Sana: momo fica de quatro você só pode gozar quando eu mandar ok.
Momo: ok mommy.Momo pov
Sana infia o vibrador sem antes me avisar por conta da dor dei um gemido tão grande que até a empregada deve ter escutado sana disse que eu não poderia gozar só quando ela mandar eu não aguentei e gozei.
Sana: eu falei que você só poderia gozar quando eu mandasse não.
Momo: s-sim mommy.
Sana: então porque gozou?
Momo: eu não aguentei a dor mommy.
Sana: dahyun quer dar as honras de punir momo?
Dahyun: com prazer sana agora você vai se comportar como a vadia que você é.Momo pov
Dahyun me penetra com os dois dedos eu gemia de dor.
Dahyun: agora eu vou colocar uma venda e amarrar suas mãos ok.
Momo: ok mommy.Momo pov
Dahyun pega o vibrador novamente em mim e dessa vez foi em minha intimidade eu gemia demais por conta da dor.
Momo: d-dahyun por favor tira (geme) dai.
Momo pov
Eu implorava para ela tirarem até que uma horas ela tirou.
Dahyun: agora você vai nos chupar bem gostoso e depois dai chupa nosso peitos bem gostoso ok.
Momo: s-sim mommy's.Momo pov
Comecei a chupar sana eu escutava seus gemidos que eram gostosos de escutar chupei todo o líquido de sana.
Dahyun: agora é minha vez.Momo pov
Comecei a chupar dahyun e escutava seus gemidos eles eram tão doces chupei todo o líquido de dahyun.
Momo: pronto mommy's.
Dahyun e sana: muito bem baby girl agora chupa nossos peitos bem gostoso.Momo pov
Sana tira sua blusa junto com seu sutiã ( não sei escrever) chupei seu peito e poderia escutar seus gemidos ela goza.
Momo: já gozou mommy sana.
Sana: sim agora é vez de dahyun.Momo pov
Dahyun tira sua blusa junto com seu sutiã (não sei escrever) chupei seu peito conseguia escutar seus gemidos doces.
Momo: eu to morta.
Dahyun e sana: eu também.Gente um +18 pra vocês povo espero que goste dois bjs bay
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá das populares
Fanfictionmomo e uma garota muito meiga mesmo com as dificuldades ela estava precisando de um emprego para ajudar sua mãe a mãe de sana e a mãe dahyun precisavam de uma babá para cuidar de dahyun e sana as garotas mais populares da escola