eu odeio vocês-cap 4

377 22 3
                                    

Mais um epzinho pra vocês.

Momo pov
Depois da última noite eu não fui mais a mesma momo uma momo diferente acordei com o despertador apitando feito doido então desligo ele e vou direto ao chuveiro tomar banho coloco a toalha em volta do meu corpo e pego um vestido jean com uma jaqueta rosa ( como momo ficou)

Calso meu tênis e penteio meu cabelo e pego minha mochila e vou tomar meu café da manhã fui tomar meu café mas não vi minha mãe mais ela deixa um bilhete que tinha escrito: filha ganhei um emprego muito bom e e na hora do seu colégio Então como já...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calso meu tênis e penteio meu cabelo e pego minha mochila e vou tomar meu café da manhã fui tomar meu café mas não vi minha mãe mais ela deixa um bilhete que tinha escrito: filha ganhei um emprego muito bom e e na hora do seu colégio Então como já sabia que você ia ficar sem café então já tinha feito o café está na geladeira.

Ass: sua mãe.
Pego o café que estava na geladeira e o como vou direito pro colégio chego no colégio e vejo Lisa me esperando na porta.

Lisa: como foi o primeiro dia de trabalho?
Momo: foi ótimo eu transei com elas.
Lisa: perdendo a virgindade com as populares ai que tudo.
Momo: só falta você perder a sua com a Jennie em falar nela olha ela ai.
Jennie: oi Lisa oi momo.
Lisa: o-oi j-jennie.
Jennie: eh Lisa vc quer sair comigo essa noite?
Lisa: eh s-sim Jennie eu aceito.
Jennie: tá eu te espero as 21:00.
Lisa: tá... Ihhhhh que macumba que vc jogou em mim momo.
Momo: nem uma horas.
Lisa: é..então...Pq a Jennie me chamou pra sair?
Momo: ai já eu não sei eu vou ver a sana e a dahyun.

Momo pov
Chegando lá vi sana e a dahyun beijando a tzuyu eu sei que eu não tinha nada com elas mais......
Eu consegui sentir uma dor imença no meu coração e uma lágrima cai no meu rosto e saio devagar mais rápido pra elas não perceberem saio correndo até o ginásio da escola ali já era um lugar que eu sofria sentei devagar nas cadeiras do ginásio e coloco minhas mãos entre as pernas e abaixo minha cabeça e fico chorando até que chega alguém ao meu lado e fala em bom e alto tom.

Chaeyoung: você é uma garota maravilhosa momo elas que não enchergam isso você está bem sem elas....elas não te merecem. Beija minha bochecha

Momo pov

O problema era que....aquela garota que táva falando...era a minha ex ela era ótima pra mim...so que eu não sentia mais o mesmo por ela e ai eu terminei com ela só que eu acho que eu to gostando dela denovo.

Momo: obrigado chae por tirar um pouco da minha tristeza. Sorriu pra ela
Chaeyoung: denada. Ela levanta o meu rosto e nos ficamos trocando olhares.
Até que as duas estragaram meu momento com a chaeyoung.
Sana e dahyun: oq ta acontecendo aqui?
Chaeyoung: NÃO E DA CONTA DE VOCÊS.
Momo: VOCÊS NÃO TÃO NEM AI PARA O QUE EU TO SENTINDO NÉ.
dahyun: doque você está falando momoring?
Momo: VOCÊS ACHA QUE EU SOU TONTA? EU VI VOCÊS BEIJANDO A TZUYU E EU SENTI MEU CORAÇÃO QUEBRA POR POUQUINHO A POUQUINHO EU ODEIO VOCÊS. falo alto com uma voz de choro é saio do ginásio com chaeyoung e fomos para uma praça perto da escola e sentamos num banco que estava ali.
Chaeyoung: não fica assim momoring.
Momo: chae.
Chaeyoung: fala.
Momo: posso deitar no seu ombro?
Chaeyoung: sim momoring. Passamos a tarde toda nos divertido até que chega a noite e ela me leva até minha casa.
Chaeyoung: entregue.
Momo: Chang pode me levar até meu quarto?
Chaeyoung: s-sim. Ela fala meio envergonhada colocando as mãos nos bolsos da sua calsa chegando no meu quarto pedi pra ela esperar no quarto pois ia se trocar coloco uma blusa grade branca assim que ia colocar um short alguém pega minha cintura e me puxa para um beijo.

Momo: c-chang.
Chaeyoung: shiiiii...deixa que eu resolvo tudo

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊.....

babá das popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora