── thirty nine.

192 23 8
                                    

Jeongin olhava para baixo e estalava seus dedinhos , apenas esperando o esporro que levaria de seu pai. Achou estranho o suspiro que saiu da boca do velho, o que nunca tinha acontecido antes. Pensara que dessa vez ele não estava tão bravo, mas não entendia porque desse suspiro, já que essa foi realmente a única vez que Yang deu motivo para levar um sermão. 

- JEONGIN!! JÁ ESTOU CANSADO DISSO!! VOCÊ É UMA DECEPÇÃO!! NÃO CONSEGUE FAZER AS COISAS CERTAS PELO MENOS UMA VEZ!?

Ele estava enganado. Seu pai continuava mesmo bravo. Mas nada ganhava da vez em que ele praticamente humilhou o mais velho e teve que ir as pressas pro hospital por conta do braço quebrado. 

O adulto suspirou mais uma vez. 

- Estava conversando com a sua mãe...

Os responsáveis pelo garoto trocaram olhares e o homem de terno preto e gravata preta continuou a se pronunciar. 

- Vamos lhe colocar em um reforço. 

- O QUE?! 

Disse I.N, com um tom de reprovação. 

- Isso mesmo que você ouviu, Yang Jeongin! E você pode abaixar o tom para falar comigo, garoto! Seus professores disseram   que há dois meses que você está avoado e não presta atenção nas aulas. Você vai começar o reforço amanhã! Assim que chegar da escola arrume a sala de jantar com os seus materiais. O diretor disse que tem a pessoa certa para te ajudar. Há um aluno que está com as médias baixas em português, mas é ótimo em cálculos. Então os dois irão se ajudar. 

O menos fez bico. 

- Ah, mas...

- MAS NADA, JEONGIN! E TIRA ESSA CARA FEIA! SUBA PRO SEU QUARTO JÁ E VÁ ARRUMAR OS MATERIAIS PARA O ESTUDO AMANHÃ! NÃO QUERO UMA RECLAMAÇÃO!

O garoto concordou com a cabeça que estava abaixada, como se fosse um cachorro que tivesse acabado de ser agredido. Então subiu para o seu quarto e foi se deitar. 

Droga. Que meleca! Agora teria que passar a tarde com um aluno que nem se quer conhece. Boa sorte para ele. 

𖥻 sweet ca᤻ke ֶָ֢Onde histórias criam vida. Descubra agora