Prólogo

6.2K 323 509
                                    

NOTAS INICIAIS: Olá, como estão? Faz um tempo que eu não apareço aqui. Queria dizer que essa fanfic foi escrita por mim a quase três anos, lá em 2020. Eu era adolescente e iniciante, então muitas coisas nela não me agradavam. Então depois de pensar muito, decidi reescrever a fanfic. Algumas coisas mudaram bastante, mas a essência da fanfic é a mesma, ok? Apenas alterei coisas que não faziam sentido, para entregar o melhor para vocês! Agradeço muito a quem leu ela assim que eu publiquei. Vocês foram importantíssimos para o sucesso que ela foi. São quase 71 mil visualizações! Muito obrigada, agora estou entregando um trabalho mil vezes melhor!

Pois bem, agora boa leitura!

\\


Meus olhos sempre me levam até a janela, todas as vezes quando acordo. Era um belo dia de primavera em Konoha e o aroma delicioso das cerejeiras adentrava o meu quarto, me despertando por completo. Quando minha mãe teve a ideia de plantar essas árvores no quintal, minha felicidade foi genuína. Afinal, meu nome foi uma belíssima homenagem as árvores mais bonitas que já pude observar, e desde então, adquiri o hábito de observá-las. Eu sabia que o dia seria inteiramente cansativo, os treinamentos com Tsunade e os plantões no hospital consumiam minhas energias. Eu estou tão cansada essa semana, que penso em realmente pedir uma folga para a Quinta Hokage. Mas, como irei me tornar uma mulher forte e que não precisa da proteção de Naruto e Sasuke se não treinar duro? A resposta é: não irei.

Faz mais de três anos desde a última vez que vi Sasuke Uchiha, desde então, seu paradeiro com Orochimaru é desconhecido por mim. Ao menos lembro dos nossos últimos momentos felizes, parecia que tudo era triste, ou melhor, incerto. Naruto, com seu jeitinho ninja de ser, prometeu assim que partiu com mestre Jiraiya, que ficaria forte para buscar Sasuke, e neste momento eu me pergunto; Sasuke deseja ser salvo? Meu coração deseja que sim, entretanto, minha mente grita que não. Seus olhos expressavam os seus sentimentos por mim e por Naruto, e todas as vezes que eu olhava para eles, eu não enxergava nada. Eram frios, distantes, e desde sua ida tento esquecer meus sentimentos amorosos. Não era fácil, muitas das vezes se tornava insuportável conviver com essa angústia, mas era necessário.


Antes de tomar banho, deixei minha mochila pronta para que eu não precisasse enrolar procurando nada antes de ir para o hospital. Eu irei treinar com Tsunade, voltar para tomar banho e sair para o hospital. Como eu faço todos os dias a mais de três anos. Quando pedi para ser treinada por Tsunade, eu não tinha nada. Era fraca e despreparada, sou grata ao Kakashi pelos primeiros ensinamentos, mas evito contato com ele depois de ser abandonada no exame chunnin. É óbvio que Sasuke precisava de atenção naquele momento tão delicado, contudo eu e Naruto também fazíamos parte daquele time, e fomos deixados de escanteio. Até hoje, na verdade, não o vejo com muita frequência, é como se minha existência fosse totalmente irrelevante para Kakashi, e de certa forma, isso me chateia. Mas foi uma escolha minha, preciso arcar com isso.


Ao terminar tudo que era necessário, desci para me despedir de minha mãe e observei que meu pai não estava em casa, então apenas avisei que tomaria café na rua e sai, preparando meu corpo para a possível surra que Tsunade me dará. A vila mudou bastante depois da morte do terceiro Hokage, quando Orochimaru atacou a vila. Alguns prédios estavam mais sofisticados do que antes, minha sensei faz um bom trabalho liderando a Folha. Olhei para a entrada do local do treinamento e avistei os cabelos loiros de Tsunade, e então, acelerei minha caminhada chegando até ela.

Antes de se virar, Tsunade soltou uma risadinha satisfeita.

- Como sempre, pontual - se virou até mim, ainda sorrindo - Hoje o treino será um pouco mais tranquilo, tenho muitas questões para resolver, ok? Mas isso não significa que não iremos suar!

Flor De CerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora