Dêem estrela se estiverem gostando ❤️🌟
Bela 😗✌️
Acordei com a Alicia acordando mais uma vez.
Ela acordou três vezes essa madrugada e o G3 acordou todas as vezes e uma vez acordou sozinho só pra por ela pra dormir.
Vou deixar esse descansar agora.
Peguei a Alicia no colo e fui pro quarto dela, troquei a frauda e dei de mamar, já eram 5:50 então eu vou ficar logo acordada.
Logo me deu um enjoou e eu coloquei ela no bebê conforto e fui correndo no banheiro de hóspedes mesmo.
Coloquei tudo que eu comi ontem pra fora, engravidar é bom o ruim é isso.
Logo voltei ao quarto e vi a Alicia deitadinha olhando pro nada.
Peguei o bebê conforto e desci pra cozinha, coloquei a água do café no fogo e fui varrer a casa e colocando tudo no lugar deixando a Alicia no bebê conforto em todos os cômodos.
Só não varre o meu quarto e o da Beatriz.
Logo fiz o café e coloquei a mesa do café pra acordar o povo.
Bela: tá na hora de acordar linda- falei balançando a Beatriz com um braço e carregando a Alicia no outro.
Beatriz: tá certo- logo ela levantou e foi pro banheiro.
Depois fui pro meu quarto colocou a Alicia na cama com o G3 e fui pro banheiro.
Escovei os dentes e tomei um banho rápido.
Coloquei uma blusa grande e um short rosinha de pano.
Depois peguei a Alicia e sai.
Cheguei na sala e esperei a Beatriz pra a gente tomar café por que o G3 não vai acordar agora.
Beatriz: ela não toma banho?- falou chegando na sala.
Bela: toma sim porém um pouco mais tarde por que ela é recém nascida- falei sorrindo.
Beatriz: aaa sim.
Ela veio pegou a Alicia do meu colo e fomos tomar café.
G3: bom dia mulheres da minha vida- falou e deu um beijo na cabeça de todas nós.
Logo terminamos de tomar café.
G3: bia vai pegar suas coisas que eu vou te levar.
Logo a Bia foi e eles foram.
Coloquei a Alicia no bebê conforto que mexia em suas mãozinha e fui lavar os pratos.
Lavei sequei os pratos e guardei.
Prontinho a cada estava limpa só faltava da banho na Alicia.
Carreguei ela e fui até o quarto dela, peguei a banheira o saponete dela e a toalha, deixei no banheiro dela tudo prontinho.
Tirei a roupinha dela e tudo e fui da banho nela.
Ela sorriu sem dentes pra mim, dei risada por que era engraçado e por que era a coisa mais linda do mundo.
Logo terminei e fui vesti ela, coloquei a frauda, uma blusinha branca, um body lilás pastel com mangas compridas e uma calça lilás também.
Logo coloquei as meias, acreditem tá frio demais, coloquei umas luvinhas e penteei o cabelo.
Carreguei ela, peguei uma frauda de pano e desci.
Tentei da bico a ela mas ela recusou, depois eu tento novamente.
Sentei no sofá e dei de mamar pra ela.
Eu já tava com falta de ar, meus pezinhos inchados mas não só por causa da Alicia.
Karol: cheguei querida, cheguei tá entendendo? Cheguei pra te arrasar- falou entrando com a tropa toda.
Todos nós rimos da cara dela.
Vic: quem é a coisa mais linda da titia aqui?
Bela: deixa ela mamar que você carrega ela.
Logo a Alicia terminou e eu entrei a ela que ficou toda boba brincando.
G3: tu deixou minha filha com essa tua amiga doida aí?- falou entrando rindo.
Logo ele carregou ela e ficou conversando com os meninos.
Vic: chega aí que vamo conversar.
Falou me arrastando pra cozinha.
Bela: o que foi que aconteceu?
Karol: tu lembra do Bruno?
Bela: Bruno que tenta roubar nossa máfia?
Vic: esse filho da puta mesmo.
Karol: os armamento da máfia estão sendo desencaminhado de Paris pra outro lugar.
Vic: e desconfiamos que tenha sido ele.
Bela: vou ligar pra Clara e pro cobra mais tarde e resolvemos isso.
Karol: e o que a gente faz?
Bela: Vic olha a quantidade que temos pra ver se aguenta as munições e tals, e Karol olha pra onde estão indo.
Elas fizeram toque comigo e fomos pra sala, ficamos rindo e conversando mó cota apesar que eu estava incomodada com o negócio da minha máfia.
Continua 🔥
Dêem estrelinha amados 😹❤️🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
as Mafiosas e os donos do morro 🔥
Novela Juvenilas Mafiosas saem de outro país e vão para o Brasil e acabam se envolvendo com traficantes...