10

3.7K 145 28
                                    

Vic 😽

As meninas dizem que eu sou viciada.
Ou sei lá o que, mas eu não tenho culpa!
Não sou viciada, eu uso as vezes por que gosto, sei me controlar e nem é todos os dias!
Todos os dias só maconha.

Acordei com o despertador tocando as 8:15 que era o horário combinado.

Fui no banheiro tomei um banho e escovei os dentes.

Deixei pra lavar o cabelo na volta.

Coloquei um biquíni branco simples e bem fininho, logo coloquei um short.

Passei um pouco de corretivo nas olheiras, lip tint na bochecha e na boca.

Soltei o cabelo e calcei a sandália.

Peguei uma bolsa e coloquei bronzeador e protetor solar, sempre eu levo pra mim e para as meninas.

Desci e encontrei elas.

Vic: bom dia tropa- falei sentando na mesa.

Bela: pegou protetor solar e bronzeador?

Karol: ela sempre pega.

Eu apenas ri de lado e fui tomar café.

A bela estava com um biquíni preto bem cavado.

A bixa tem um peitão do caralho, um bundão da porra e um xerecão, tá tudo pra fora.

A karol tava com um maiô amarelo com um decote até o umbigo e as costas nua.

Vic: eu queria ter os peitão da bela, pra colocar um biquíni e ficar bonito assim.

Karol: e eu a bunda.

Todas rimos e terminamos o café.

Logo os meninos chegaram e fomos pra praia.

A Beatriz também tava vindo com o H4.

Logo chegamos.

Bela: passa o bronzeador em mim aqui.

Vic: tu me faz de empregada.

Beatriz: deixa que eu passo, preciso pegar um bronze também.

Dei a bolsa a ela e sai.

O h4 ficou do lado da Beatriz conversando com ela, a Bela conversando com os dois.

O G3 foi caminhar e a Karol e o coringa tavam lá conversando.

VT: chega aí preta preciso fala com tu- falou me puxando e nos afastamos.

Vic: o que foi?

VT: tipo assim eu não sou bom com esses bagulhos.

Vic: diz logo.

VT: o bagulho é, eu tô gostando de tu! O teu jeito de doida vei, o seu jeitinho, tu nem me deu ainda e olha se fosse outra pessoa eu nem taria aqui saindo com tu, mas olha só eu tô aqui pow, por que eu gosto de tu real, e por mais que você tenha esse jeito de drogada e maconheira eu também sou assim, mas tu é uma princesinha marrenta, e eu queria que fosse minha princesinha marrenta!- falou me pegando pela cintura.

E logo eu beijei ele.

VT: isso é um sim?

Vic: com toda a certeza!

Logo ele me colocou no pescoço dele e foi até o pessoal.

VT: só pra avisar que esse daqui é a gostosa da minha namorada.

Todos riram e bateram palmas.

E ele foi correndo pra água.

Vic: nãooooo calma VT pelo amor de Deus.

Falei gritando.

Logo eu senti a água gelada no meu corpo.

Filho da puta.

Bela 😗✌️


Eu tava deitada conversando com os jovens e o G3 chegou e sentou do meu lado.

Beatriz: pai eu tava aqui falando com a Bela que eu queria começar os preparativos pra minha festa de 15 anos, só faltam 3 meses.

G3: pode pá, eu não entendo nada disso, vocês vão resolvendo e pedindo o dinheiro beleza?

Beatriz: ok.

Bela: a gente começa amanhã, eu cuido da decoração e você faz a lista de convidados ok?

Beatriz: ok, não vai ter muitos por que não tenho muitos amigos.

Bela: e quem vai ser o príncipe?

G3: que príncipe? Pra que príncipe se vai dançar comigo?

Beatriz: relaxa pai, vai ser o H4.

H4: eu?

Beatriz: e tem mais algum menino que eu ame?

Todos rimos e o G3 ficou de cara fechada.

Bela: ei, fica de cara fechada não ela é adolescente e tu confia no H4 são melhores amigos e mesmo se não fosse você sabe que ele não faria mau a ela- falei só pra ele ouvir.

G3: tô ligado pow- falou rindo de lado.

Bela: vamo pra água?

G3: vamo.

Beatriz: vou ficar aqui.

H4: vou ficar aqui também.

Logo fomos.

E passamos o resto da tarde assim comendo bebendo se divertindo e tomando banho.




Continua 🔥

as Mafiosas e os donos do morro 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora