{𝒂 𝒎𝒖𝒔𝒊𝒄𝒂 𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒃𝒋𝒔❤️🥀}
|Sábado
|08:16Amélia Narrando
Acordo hoje feliz e não de mau humor como sempre, pois hoje estou indo morar com meu irmão, porque ele mora perto da academia de dança onde vou estar dando um grande passo para realizar meu sonho.
Faço minha h.p e escolho uma roupa e desço pra tomar café.Amélia: Bom dia família maravilhosa - falo e dou um beijo na bochecha do meu pai e da minha mãe.
M.d.A: Bom dia meu amor, vejo que está muito feliz - fala e me dá um beijo na testa.
Amélia: Estou e muito pois estou dando um grande passo pro meu sonho se realizar.
M.d.A: Que bom querida estou orgulhosa de você. - fala e me lança um sorriso.
P.d.A: Bom dia querida, vamos tomar café e ir para o aeroporto - fala e dá um beijo no meu rosto.
Amélia: Ok pai - falei e me sentei na mesa e começo a tomar meu café.
Termino de tomar café e subo para pegar minha mala e escovar meus dentes.
M.d.A: Aí meu amor vou sentir tanto sua falta, minha princesa tá se tornando uma mulher e tanto - fala chorando.
Amélia: Também vou sentir saudades mãe, vou vim lhe visitar tá bom não chora - falo e abraço ela.
P.d.A: Vamos querida se não você perde o seu voou - fala e pega a minha mala levando pro carro.
Amélia: Tchau mãe, eu te amo.
M.d.A: Tchau querida, eu te amo. - fala e entra em casa.
Minha mãe não vai poder me levar no aeroporto pois ela é médica e já tem que ir pro seu turno.
Chegando no aeroporto…
P.d.A: Estou tão orgulhoso de você minha filha. - fala e me abraça.
Amélia: Obrigada pai - falo e meu voou é chamado.
P.d.A: Tchau querida, cuidado, eu te amo.
Amélia: Tchau pai, eu te amo. - falo e vou pro avião.
Dentro do avião mandei mensagem pro meu irmão, avisando que o avião já esta descolando, esperei ele responder e desliguei o celular. Depois de um tempo acabei dormindo.
Chegando lá…
Assim que cheguei no aeroporto mandei mensagem pro meu irmão, avisando que já cheguei, ele me mandou o endereço e eu peguei um taxi.
Chegando no apartamento…
Amélia: Oi moço bom dia, poderia me informar qual é o número do apartamento do Nicolas Scotti Lee, sou irmã dele - falo com o porteiro.
Porteiro: Sim é o número 517. - fala e me dá um sorriso.
Amélia: Obrigada - agradeço e entro no elevador.
Já na porta do apartamento do meu irmão …
Apertei a campainha e meu irmão apareceu.
Amélia: Oiii manooo - falei e pulei nele, mais soltei assim que percebi que tinha dois meninos e duas meninas.
Nicolas: Oi meu amor, entra. - fala e me dá passagem.
Entro e olho pro pessoal que tava lá.
Amélia: É oi gente - falo pra eles.
Nicolas: Ata deixa eu te apresentar meus amigos - fala e olha pra eles.
Nicolas: Essa aqui é a Eloah, ela mora no apartamento ao lado - fala e aponta pra uma menina muito linda loira.
Eloah: Oi tudo bem, pode me chamar de Elo, garota se é linda. - fala e me abraça.
Amélia: Obrigada você que é - falo e retribuo o abraço.
Nicolas: Essa é a Isabely ela mora com a Eloah - fala e aponta pra uma garota de cabelo curto, muito linda também.
Isabely: Oi pode me chamar de Isa, você é muito bonita - fala e me abraça também.
Amélia: Obrigada você que é bonita Isa - falo e retribuo o abraço.
Nicolas: Esse é o Rafael ele mora no apartamento do nosso outro lado - aponta pra um garoto de cabelo preto muito bonito por sinal.
Rafael: Oi linda tudo bem, pode me chamar de Rafa - fala e da uma piscada.
Amélia: Oi Rafa - falo e sorrio de lado.
Nicolas: E por último esse é o Cristian, mora com o Rafa. - fala e aponta pra um loirin muitoooo lindo.
Cristian: A oi, pode chamar de Cris - fala e sorri pra mim.
Amélia: Oi - falo e sorri também.
Nicolas: E galera essa é minha irmã Amélia, ela vai morar aqui comigo - fala e me abraça de lado.
𝒐𝒊 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒍 𝒆𝒏𝒕𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔. 🥀❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒊 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆🥀
Fanfiction𝑆𝐼𝑁𝑂𝑃𝑆𝐸 "𝐴𝑚𝑒𝑙𝑖𝑎, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑢𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎. 𝐸𝑙𝑎 𝑠...