{𝐴 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑏𝑗𝑠❤️🥀}|Sábado
|14:00Amélia Narrando
Eloah: Menina do céu como assim você veio morar com esse chato? - fala zoando meu irmão.
Isabely: Verdade como que você aguenta ele? - fala fingindo que está chocada.
Amélia: Na verdade eu só vim mesmo pela academia de dança daqui, aguentar ele não é tão difícil é só eu da uns tapa que ele fica quieto - falo rindo dele.
Nicolas: Haha que engraçada vocês são nossa, olha como eu tô rindo - fala ironico.
Amélia: Sabe que eu te amo né - Falo fazendo coração com as mãos.
Nicolas: Eu sei todos me amam - fala se achando.
Cristian: Se iluda menos Nick - fala rindo.
Rafael: Concordo com o Cris. - diz rindo.
Nicolas: Nossa que tipo de amigos são vocês? - fala fingindo estar ofendido.
Isabely: Aiai falo nada, mais e aí Amélia qual academia de dança você está falando?
Amélia: A Brent Street Schools. - Autora:gente não sei quase nada dessa escola só peguei o nome mesmo.
Isabely: Aaa mentira, eu tbm vou começar a dançar lá. - fala muito alegre.
Amélia: A legal vou ter uma companhia lá. - falo com pouco ânimo, não sou uma pessoa de ter amizades.
Rafael: O Nick leva tua irmã pra guardar as coisas dela, esqueceu foi? - fala lembrando meu irmão e eu.
Eloah: Amélia que tal eu, você e a Isa ir na sala de dança daqui do prédio pra eu ver vocês dançando? Assim eu já te mostro como é o prédio - fala sorrindo.
Amélia: A pode ser só vou guarda as coisas no quarto e trocar de roupa.
Nicolas: Vem Amélia vou te mostrar o teu quarto. - fala pegando minha mala e eu sigo ele.
Amélia: A Isa é bem animadinha né? - falo e faço uma careta.
Nicolas: É sim, tenta ser legal com eles e não ser grossa, eles são legais e só querem ser seus amigos - fala como se eu já não tivesse me forçando a ser legal o tempo todo.
Amélia: Tô tentando Nick, mais você sabe que eu não sou de ter amigos.
Nicolas: Eu sei Amélia mais tenta - fala e saí do meu quarto.
Eu sou uma pessoa bem difícil de confiar nas pessoas, gosto de ficar sozinha, acho que sou antissocial.
Pego uma roupa na mala, visto e vou pra sala novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒊 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆🥀
Fanfiction𝑆𝐼𝑁𝑂𝑃𝑆𝐸 "𝐴𝑚𝑒𝑙𝑖𝑎, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑢𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎. 𝐸𝑙𝑎 𝑠...