CAPÍTULO 4 🥀

0 0 0
                                    

{𝐴 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑏𝑗𝑠❤️🥀}

                      Cristian Narrando 

Se despedimos do pessoal e fomos pro nosso apto… 

Rafael: Puta que pariu em Nick q beijo foi aquele teu e da Amélia? - fala e fecha a porta. 

Cristian: Um beijo normal, nunca viu? - falo tirando meu tênis. 

Rafael: Não cara, aquilo não foi um beijo normal - fala fazendo uma cara de sla oque. 

Cristian: E porque não foi um beijo normal? - falo e arqueio uma sobrancelha. 

Rafael: Parecia que vocês foram feito um pro outro, te juro - fala e vai em direção ao corredor. 

Cristian: Para de falar merda Rafael, tá bêbado é? - falo e sigo ele. 

Rafael: Tá tá, mais ela beija bem? - fala e para em frente ao quarto dele. 

Cristian: Se beija bem? O beijo dela é maravilhoso - falo automaticamente. 

Rafael: Alá já tá apaixonado mano - fala e balança a cabeça rindo. 

Cristian: Para de falar merda, vai dormir seu idiota - falo e entro no meu quarto. 

Rafael: Depois não diga que não avisei - ele grita…

Tomei banho e deitei na cama, fiquei um bom tempo pensando no beijo até cair no sono…   

|Domingo 
|07:00

                       Amélia Narrando 

Acordo, fico um tempo sentada na cama pensando um pouco e depois levanto e vou escovar os dentes, amarro meu cabelo e vou pra cozinha… 

Tava de boas fazendo minha panqueca, quando alguém entra e eu levo um susto e automaticamente pego a espátula e aponto pra pessoa, mais depois abaixo quando vejo que é o Cristian… 

Amélia: Que susto, como conseguiu entrar aqui seu idiota - falo, desligo o fogo e coloco minha panqueca no prato. 

Cristian: Desculpa não queria te assustar - fala e sorri de lado. 

Amélia: Tanto faz, mais como entrou aqui? - falo grossa. 

Cristian: O pessoal tem a chave do apartamento de cada um, pra caso aconteça alguma coisa - fala e balança a chave. 

Amélia: Então no caso ninguém tem privacidade - falo e revirou os olhos colocando meu suco. 

Cristian: Porque você é tão grossa em? Qual é seu problema? 

Amélia: Não é da sua conta, agora me deixa comer em paz - falo revirando os olhos de novo. 

Cristian: Deixa pra ficar revirando os olhos quando tiver transando comigo gatinha - fala e senta perto de mim. 

Amélia: Se fuder vai - falo continuo comendo. 

Cristian: Se quiser vim comigo - falo fazendo graça. 

Amélia: menino me deixa em paz, afinal oque você veio fazer aqui? 

Cristian: A verdade tinha esquecido, eu vim chamar você e o Nick pra ir na praia, o resto do pessoal vai, já falei com eles. 

Amélia: Hum tá - falo sem dar importância. 

Cristian: Então vocês vão? - Quando eu ia responder o Nick entra na cozinha e responde por mim. 

Nicolas: Sim nós vamos e bom dia - fala e olha pra mim sorrindo. 

Amélia: Não eu não vou, é bom dia

Nicolas: A para de ser chata Amélia, vamos conhecer a cidade - fala e me olha sério. 

Amélia: Aff tá bom, se tem sua prancha aí ainda? - sim eu sei surfar é umas da minha paixão. 

Cristian: Meu Deus você saber surfa? 

Amélia: Se eu tô pedindo uma prancha, é porque sim né - falo e reviro os olhos. 

Nicolas: Para de ser grossa Amélia, e sim minha prancha tá aí 

Amélia: Então tá vou colocar o biquíni - me levanto e coloco a louça na pia. 

Quando tô indo pro meu quarto, escuto o Cristian dizendo…

Cristian: Gostosa da porrah - pelo visto meu irmão não ouviu só eu,então eu respondo e meu irmão fica sem entender nada. 

Amélia: Eu sei eu sei - falo e pisco pra ele, que ficou corado. 


Volteiii, bom vou continuar escrevendo essa fic, mais tudo depende da minha criatividade e da minha saúde mental que tava meio abalada... 👁️👄👁️✌🏼

Bom espero que vcs gostem do CAP de hj, bjs❤️



                         

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒆 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒊 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆🥀  Onde histórias criam vida. Descubra agora