S/n pov
Já no avião estou sentada na janela e do meu lado está Joalin, do lado dela Diarra. Já savannah e Any estão do outro lado.
-Nem vem dormir em cima de mim Joalin, preciso do meu sono de beleza
Diarra falou e eu ri
-Poxa Di
Joalin falou fazendo um biquinho, virou pra mim e me deu um olhar como quem pedisse permissão pra encostar a cabeça em meu ombro.
-Pode... o que que eu não faço por você?
Perguntei e ela sorriu
-Te amo
Respondeu a loira
-Você tá deixando essa menina muito mal acostumada viu s/a
Diarra falou e eu ri
Coloquei meus fones e dei play em uma playlist carinhosamente preparada pra essa viagem. Sou assim, tudo tem que ter uma playlist especial para cada momento.
Logo começou uma música do Jão. "Vsf""Me devolve o que eu te dei: Meu amor e o meu tempo
Você tem prioridades, mas eu tenho sentimentos
Dessas brigas o meu corpo até que sente falta
Mas tenho me acostumado a não te ter de volta"Dois anos atrás mais ou menos tive um relacionamento que nem pode ser chamado de relacionamento. Eu ficava com uma menina e ela me magoou muito então talvez pode ser por isso que eu tenha medo de entrar em namoros e coisas do tipo.
Então vai se fuder
Você e o seu rostinho lindo
Volta e vai viver
Com todos seus amigos ricosTento esquecer isso, e sinto Joalin encostando em mim o que me deixou mais tranquila. Ela é minha melhor amiga e sempre esteve lá por mim e sabe de tudo que aconteceu então ela também tem raiva dessa menina. Decidi então por um funk pra ficar animada já que estamos indo pra uma viagem incrível que tem tudo pra ser fantástica.
O resto do voo foi bem tranquilo e divertido, assistimos um filme (eu, Joalin e Diarra) e conversamos sobre assuntos aleatórios. Após algumas horas nós pousamos em Atenas e pegamos outro voo para a ilha de mykonos, dessa vez foi mais rápido.
No aeroporto uma guia turística nos ajudou e trouxe nos até nosso hotel que era muito lindo. Eram mais ou menos 18:00.Tinha uma pequena piscina privada com uma vista linda.
E dentro é assim. Vou dividir esse quarto com Joalin e as meninas vão ficar em uma quarto ao lado do nosso.
Fui tomar um banho pra gente sair pra comer alguma coisa.Sina pov
Já são 18:30 e como é o nosso segundo dia aqui resolvemos ir para uma festa que tem aqui perto do nosso hotel. Eu não tava muito a fim mas as meninas me convenceram.
-Que horas começa a festa?
Perguntei
-21:30
Respondeu Sabina
-Tarde em? Isso já é minha hora de tá na cama
Respondi e elas riram
-Deixa de ser velha um pouco e vamos curtir a vida Deinert
Respondeu Shivani
-Mas a gente pelo menos vai sair pra comer alguma coisa antes né?
Perguntei
-É claro! Já to com fome
Disse hinaQuebra de tempo
Já são 19:40 e estamos em um restaurante que serve comidas típicas daqui, falei que não gostava de experimentar coisas novas mas as meninas insistiram.
-Qual é sina! Não é uma viagem se você não experimentar comidas locais
Disse a russa que estava do meu lado
-Ok ok... vocês me venceram
Respondi levantando as duas mãos em sinal de rendição.
Procuramos uma mesa na "varanda" daqui e escolhemos uma perto do mar.
-Olá, sejam bem vindas garotas!
Falou o garçom e entregou alguns cardápios pra nós que agradecemos
-Vou deixar vocês escolhendo e podem me chamar quando estiverem prontas para pedirem
Disse o mesmo e nós agradecemos mais uma vezFizemos nosso pedido e a comida chegou bem rápido até, heyoon está falando sobre tudo que quer fazer por aqui em duas semanas e shivani falando sobre as festas enquanto eu só estou perdida em meus pensamentos mesmo.
-Nossa, olha que meninas bonitinhas
Sabina falou chamando nossa atenção s disfarçadamente apontou pra uma mesa. E sim, tinham algumas garotas bem bonitas mas uma delas me chamou mais atenção, porém ela estava do lado de uma menina loira que do jeito que se tratavam pareciam namoradas.
-Sim... mas aquelas duas parecem namorar né?
Respondi
-Hmm sininho se interessou por uma delas?
Perguntou heyoon e eu ri
-Espero que não seja a loira, porque eu vi primeiro
Falou Sabina na minha frente
-Fica tranquila, era a outra... mas elas parecem que namoram então nada feito pra nós sabinita!
Respondi e continuamos comendo e conversando.S/n pov
Resolvemos comer em um lugar que tem comidas típicas daqui da Grécia, eu tentei negar porque só queria um hambúrguer mas elas me obrigaram.
-Ah gente... vocês sabem que eu tenho paladar infantil
Brinquei e elas riram mas no fundo é verdade
-Deixa dessa s/a! Você vai sim
Falou savannah me arrastandoSentamos em uma das mesas perto do mar e fizemos nosso pedido
-Ai s/a! Não aguento mais, eu quero namorar
Falou Joalin desesperada enquanto colocava a cabeça em meu ombro
-Não sei porque você quer tanto isso, se você já me tem!
Respondi rindo e dei um beijo em sua cabeça
-Mas você não quer namorar comigo
Respondeu a loira fazendo um biquinho e eu ri mais uma vez e depois continuamos nosso jantar.-Soube que vai ter uma festa perto do nosso hotel hoje!
Falou Any animada enquanto caminhávamos de volta para o nosso hotel apreciando a paisagem.
-A gente podia ir né?
Perguntou Diarra animada
-Não seria má ideia
Respondi
-Eu concordo
Falou savannah
-Eu também
Disse JoalinQuebra de tempo
Já na festa as meninas estão bebadas e eu e savannah estamos um pouco alterada mas não como elas, já sabemos quem vai ter que cuidar de quem hoje.
-Me dá um beijinho
Joalin falou chegando perto de mim
-Aqui? Na frente de todo mundo?
Perguntei rindo
-Sim
Respondeu ela
-Okay!
Respondi e a beijeiSina pov
Estávamos na festa a um tempinho já e as meninas do restaurante também estavam aqui mas eu não tinha coragem pra chegar nela.
Estava observando de longe até que vi elas se beijarem, e sim definitivamente elas namoram.
-Vai ver elas só ficam sem compromisso
Sabina falou chegando do meu lado e eu ri
-Ok ok Sabina, se é o que você quer acreditar
RespondiNotas da autora
Gostaram???? Comentem please!!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem (sina/you ou s/n)
Fiksi PenggemarOnde s/n vai faz uma viagem de formatura pra Grécia e acaba encontrando o amor de sua vida lá. Ou onde Sina faz uma viagem para Grécia com suas amigas pra esquecer de seus problemas e acaba conhecendo alguém que será muito especial.