Tempestade

1.1K 105 16
                                    

Quando eu disse no auge dos meus dezesseis anos, que seria uma honra ter o coração partido por Hinata, meu primeiro e único amor. Eu falava da boca pra fora, como um tolo apaixonado, crente de que isso jamais aconteceria. Nunca imaginei sentir na pele a dor de realmente perdê-la. Naquele tempo eu era apenas um adolescente ingênuo, achando que a teria pra sempre, eu queria que verdadeiramente tudo aquilo que vivemos fosse real.

No entanto, me enganei ao acreditar que meu amor bastaria, não bastou. Não depois que a culpa pela morte de seu pai cresceu tanto em seu peito, a ponto de sufocá-la, a ponto de fazer minha hime se perder. Eu consegui ver a tempestade se formando em seu interior, mas nada pude fazer para contê-la. Nem o guarda-chuva mais forte, seria capaz de me proteger do que viria a seguir, a tempestade que me encharcou completamente e a levou embora da minha vida.

A constatação de que, inconscientemente, ela também me culpava por todo aquele infortúnio, me acertou violentamente, me desorientado. Hinata acreditava que Hiashi havia morrido por culpa do nosso amor inconsequente e, depois disso, não demorou muito para que ela me deixasse.

Agora, cá estou eu, com vinte e quatro anos, incapaz de amar outra pessoa, vendo a mulher da minha vida aos beijos com outro homem. E, o causador da minha aflição, era ele mesmo que, há vários anos, Hiashi alegou ser o prometido de Hinata: Toneri Otsutsuki.

____


Queridos, essa é uma continuação opcional para a Fanfic amor à segunda vista. Não, ela não é tão fofinha como a anterior é bem mais dramática e eu peço que confiem em mim, pois a história é Naruhina e vocês entenderão tudo ao final ❤️


exclui daqui mas to repostando mais ou menos do zero pq tem quem pergunte sobre a continuação que também repostei.

Ainda é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora