"Tudo é uma questão de escolha."
_________________✿___________________23/02/2025
A casa da minha mãe, não era muito longe da nossa, então chegamos lá bem rápido. Quem nós atendeu foi minha irmã Carol.
_Onde está a mãe?-Digo não vendo-a na sala.
_Na cozinha, ela já deve estar vindo.-Antes mesmo que ela terminasse de dizer, minha mãe surgiu em nossa frente e foi direto abraçar Lorena.
_Oi norinha...
_Oi Dona Fia. Como vai a senhora?
_Vou bem e você?
_Estou bem, e trabalho como está? Indo bem?
_Sim, melhor impossível. Eu realmente amo muito o que faço.
_Ei mãe, eu também estou aqui.
_É, eu te vi.
_Não vai me abraçar, nem cumprimentar?
_Claro que vou, mais primeiro tinha de ser minha norinha.
_Ah...
_Deixe disso, eu te suporto desde o dia que nasceu. Agora eu tenho de aproveitar minha norinha.
Todos na sala riram...
_Ótimo. Virei piada da família agora, ok... não gostei. Ninguém mais gosta de mim aqui.
_Meu Deus, como é dramático esse meu filho.
Eu falava assim, mais eu amava o fato da minha família amar tanto Lorena, eu podia não demonstrar, mais isso era imensamente importante pra mim.
_Ah! Dona Fia, já ia me esquecendo.-Lorena abre a bolsa e tira de lá um embrulho.- Pra senhora.
_Muito obrigada minha filha, mas não precisava.
_Precisava sim.
_Mãe, que cheiro de queimado é esse?
_Ai meu Deus Carol, o frango.
Todos da sala começaram a rir do desespero da minha mãe, que saiu correndo pra cozinha. Todos nós fomos pra área da piscina, onde a maioria das pessoas estavam.
_Hello pessoas.-Cumprimento.
_Hello Antonio. Hi Lorena.
_Fala Gerson. E aí Lorena!?
_Oi gente, tudo bem? Hi Julia.
Nós sentamos com eles na mesa e começamos a conversar... Uns 5 minutos minha mãe apareceu completamente confusa.
_Isso é uma brincadeira?- Todos sem exceção, olharam pra ela
_O que mãe?- Digo.
Ela mostra uma roupinha de bebê escrito "Oi vovó". Lorena levanta e para na frente dela.
_Não sogrinha, não é uma brincadeira, a senhora vai ser vovó, de verdade.
Os olhos da minha mãe brilharam, era nítido, quase palpável a felicidade que ela ficou ao escutar as palavras de Lorena. Acho que nunca comentei, mas o sonho da minha mãe sempre foi ter um netinho.
_Quantos meses?-Diz colocando a mão sobre a barriga de Lorena.
_Um mês e alguns dias.
_Preciso contar ao Laerte.
Ela saiu correndo, casa a fora, pra ligar pro pai. Lorena volto a se sentar do meu lado.
_Antonio vai ser papai?Uma novidade e tanto.
_Sim Giu vou ser pai.
_Eu vou ser titia aaaaah.-Carol solto um grito tão alto que certeza que até Charles Chaplin se assunto na sua cova.
_Lorena? Lembre-me por favor, de nunca, never, em hipótese alguma, deixar a essa criança sozinha com a Carol.-Digo olhando fixamente pra minha irmã.
Todo mundo achou graça da cara de decepção que a Carol fez. Mais tarde fiquei sabendo que meu pai também ficou bastante feliz com a novidade.
"Essa criança vai ser um pontinho de paz e felicidade nessa casa."
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um futuro próximo? Talvez, ou não...(fanfic)
Fanfiction'De um futuro próximo? Talvez ou não', fanfic onde Antonio Smaniotto é um ator bem sucedido, casado, que descobre que irá ser pai... História criada a partir de uma conversa em um grupo do fandom... Tonilovers❤️