"Nem tudo é o que parece, preste atenção nos pequenos detalhes."
________✿________
25/09/2025
Narrado por Lorena:
Gerson saiu estranhamente cedo de casa dizendo que ia resolver algumas coisas do trabalho e até agora não volto. Passei o dia rodando pela casa procurando o que fazer, sem muito sucesso já que a casa estava limpa, e não havia muito o que eu conseguisse fazer com a barriga desse tamanho. Já era quatro e meia da tarde, então decidir ir pra casa da Julia.
{⏳}
Ela não morava muito longe da minha casa então fui a pé mesmo, cheguei lá em poucos minutos. Toquei a campainha e logo a mesma atendeu.
_Oi Lorena.
_Oi Ju desculpa vim sem avisar, eu estava quase enlouquecendo em casa sem nada pra fazer.
_Tudo bem Lo, você sabe que é sempre bem vinda aqui. Entra.
_Licença.
_Onde está Antonio?-Diz fechando a porta.
_Não faço idéia. Eu não havia nem acordado ainda quando ele saiu, só encontrei um bilhete do meu lado, dizendo que ele tinha de resolver algumas coisas do trabalho.-Me esparramo no sofá.
_Que estranho, ele costuma avisar com bastante antecedência quando tem gravações no final de semana.
_Sim. Por isso achei estranho.
_Quer saber, você veio aqui por que não tinha nada pra fazer na sua casa, aqui também não tem muito o que você possa fazer. Vou ali trocar de roupa, espere um segundo.- Diz já correndo pras escadas.
_Daqui não saio, daqui ninguém me tira.
Poucos minutos depois Ju desceu as escadas toda arrumada.
_Vai ter festa hoje e não tô sabendo?
_Vamos, levante.
_A onde estamos indo?
_Na sua sorveteria preferida.
_Agora tu falou minha língua.
A sorveteria ficava um pouquinho longe, mas decidimos ir de a pé mesmo. Fomos o caminho inteiro conversando e rindo, paramos várias vezes pra cumprimentar pessoas ou para tirar fotos. Julia era um amor de pessoa, se meu dia está ruim e tem alguém que consegue me animar, esse alguém é ela. Meu dia não podia estar mais perfeito, bom, pelo menos estava perfeito até eu entrar na sorveteria e ver a cena que me destruiu por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um futuro próximo? Talvez, ou não...(fanfic)
Fanfiction'De um futuro próximo? Talvez ou não', fanfic onde Antonio Smaniotto é um ator bem sucedido, casado, que descobre que irá ser pai... História criada a partir de uma conversa em um grupo do fandom... Tonilovers❤️