3💖

266 17 3
                                    

"Tudo nessa vida tem um propósito, aprenda a observar os pequenos detalhes e você perceberá."
________________✿________________

17/02/2025

Assim como o combinado, sai mais cedo das gravações pro almoço e fui com Leticia ao médico pra consulta...
Nunca pensei em como seria vê o meu filho ou filha pela primeira vez, mesmo que fosse por uma telinha e que ele ou ela fosse do tamanho de um feijãozinho. Confesso que me emocionei, o fato de saber que minha mulher carregava uma parte de mim dentro dela, me deixava numa felicidade sem igual.
Tenho até medo quando essa criança nascer, vai ser tão mimada e querida que vai ficar mal acostumada.

{⏳}

_Meu amor, bem que você podia ligar pra sua mãe né? Pergunta ela se podemos reunir a família no próximo final de semana pra contar a novidade.

_Ela vai ficar tão feliz em saber que vai ser avó.

_Sim, Dona Fia sempre gostou muito de crianças.

_Tem o que pra jantar?

_Provavelmente tem lasanha de ontem na geladeira.

_Vou comer maçã.-Me levanto do sofá e vou pra cozinha.

_Ah! Pra que perguntou então palhaço? Eu em.

{⏳}

_Podemos ir nesse final de semana.- Digo me deitando na cama.

_Amanhã mesmo irei comprar um presentinho pra ela.

_Presente?

_Sim, quero que ela saiba da gravidez pelo presente.

_Diferenciado.

_Sim.

_Não entendo essa sua mania de pentear o cabelo todo dia a noite.

_Pra falar a verdade nem eu.-Ela se deita ao meu lado.

Ficamos por um tempo conversando até eu perceber que ela havia adormecido.

"Sinceramente... Ainda não me caiu a ficha de que vou ser pai, tudo parece ser bem surreal."

Continua...

De um futuro próximo? Talvez, ou não...(fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora