Prólogo

3.7K 329 46
                                    

A luz da manhã entrou no quarto, acordando efetivamente o menino de dezoito anos de idade. Ele se virou na cama e fechou os olhos com força. Ele estava tendo um bom sonho e não queria que isso terminasse ainda. O garoto tinha cabelos negros e pretos que se destacavam, uma pele branca como porcelana e um corpo esbelto. E, apesar de não podermos vê-lo agora, os mais lindos olhos esmeralda encantavam qualquer um. O nome desse garoto,era Harry Potter. Harry desenhou as colchas sobre o rosto, determinado a manter a luz apagada. Infelizmente, ficou difícil ignorar depois de um tempo.

Com um suspiro, jogou as cobertas para longe dele, levantou-se e foi ao banheiro. Ele se despiu e entrou no chuveiro, deixando a água quente escorrer por suas costas, deixando-a acalmá-lo.

Tanta coisa aconteceu nos últimos meses. Tanto que parecia que não poderia ter sido alguns meses. Ele, Ron e Hermione fizeram como Dumbledore queria; eles destruíram os Horcruxes. Harry cumpriu seu destino; ele derrotou Voldemort. O Mundo Mágico estava seguro novamente, e as pessoas não precisavam mais viver com medo. Harry era elogiado como um herói, e eram esperadas coisas dele que ele não podia cumprir, circulando em torno dele rumores que eram a coisa mais distante da verdade, e garotas se jogando contra ele só para ver quem o beijava primeiro. O-Garoto-Que-Sobreviveu. foi como, talvez até dormir com ele. E tudo isso irritou Harry sem fim, e ele passou a maior parte do tempo desejando ser outra pessoa, que ele poderia ser apenas mais um rosto na multidão.

Ele distraidamente pegou o xampu e colocou um pouco no cabelo, massageando a cabeça para que o xampu começasse a espuma.

Havia muito poucas pessoas que gostavam dele por causa dele, e não porque ele era o maldito garoto que viveu. Ron e Hermione, por exemplo, mas mesmo sabendo que o amavam, estavam muito ocupados um com o outro, agora que haviam se reunido, para serem os amigos que haviam sido.Alguns da Ordem também gostavam dele por ele, mas ele não era tão próximo deles. E ele ficou cansado da sra. Weasley mimando-o; ele não era um bebê! E então Ginny.Eles namoraram no sexto ano, e ele sentiu como se realmente a amasse. 
Mas algo mudou depois que ele derrotou Voldemort, ele não sabia exatamente o que, mas não era mais o mesmo. Então ele terminou com ela.

Não, as únicas quatro pessoas que o amavam ele incondicionalmente estavam mortas. Seus pais, Sirius e Remus, e era com eles que seu coração doía por estar. Sua verdadeira família, aquela que não poderia ser substituída.

Ele lavou o xampu do cabelo, deixando-o deslizar pelo corpo e pelo ralo.

Ele estava sonhando com eles. Era seu décimo primeiro aniversário e ele montou sua vassoura pelo campo de quadribol que os Potter tinham no quintal, seu pai não muito atrás dele, torcendo por ele. Eles correram, e James deixou Harry vencer, embora não o tornasse óbvio, para que Harry se sentisse mais orgulhoso de si mesmo. Então, quando chegavam ao chão, James bagunçava o cabelo de Harry (tornando-o ainda mais bagunçado do que antes) e dizia que não o surpreenderia se Harry entrasse no time de quadribol no primeiro ano. Uma vez lá dentro, sua mãe o beijava no cheque e tentava achatar um pouco o cabelo e reclamar de uma maneira engraçada. Então James fazia beicinho e Lily o beijava também (com Harry fazendo barulhos engasgados).

Depois que James e Harry se limparam, eles se juntaram à mesa para o café da manhã, momento em que Sirius e Remus chegariam. Ambos pareciam mais jovens, saudáveis ​​e mais bonitos de longe. Eles beijavam Harry também (e, no caso de Sirius, lhe davam um abraço tão grande que quase o apertava até a morte) e se juntavam ao café da manhã. Então Harry veria uma coruja ao longe, se aproximando dele. Ele gritaria de alegria e antecipação e então ... ele acordou.

Se Harry não tivesse sido tão forte como ele, ele teria chorado enquanto pensava nisso. Mas, ele pensou, isso era bom ou ruim? Com outro suspiro, ele desligou o chuveiro e começou a se secar. Quando ele terminou, saiu do banheiro, atravessou o quarto e entrou na sala comunal. Sim, ele era o Chefe dos Meninos agora, embora isso não o deixasse mais feliz. Só mais uma razão para os outros tratá-lo de maneira diferente. Vendo o relógio, viu que ainda tinha meia hora antes do café da manhã começar. Ele saiu do quarto e subiu para o sétimo andar, onde andou três vezes ao lado da parede oposta à tapeçaria de Barnabé, o Barmy. Eu preciso de um lugar para pensar, em algum lugar que eu possa ficar sozinha ...E com certeza, uma porta apareceu na parede, e Harry rapidamente entrou. Ele viu que era quase uma réplica exata da sala comunal da Grifinória, embora de alguma forma parecesse mais tranqüila. Harry se deixou afundar no sofá e colocou a cabeça nas mãos. Seus pensamentos voltaram ao seu sonho.

Eu gostaria de poder estar com eles ... Vê-los vivos, felizes e despreocupados ... Se ao menos houvesse uma maneira ...

De repente, uma luz branca brilhante o cercou. A cabeça de Harry levantou e ele pegou sua varinha, mas era tarde demais. Ele sentiu como se estivesse caindo, caindo através de um poço preto e interminável. De repente, ele atingiu o que pensava ser o fundo e perdeu toda a consciência.

A New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora