O que houve comigo!!

2 0 1
                                    

Parece que hoje iríamos nos atrasar para a igreja. E o padre ia ficar furioso com papai e mamãe, já que os dois eram os presidentes do grupo de pais cristãos e deveriam dar o exemplo de pessoas que cumprem com seus compromissos, e ainda mais os feitos para adorarmos a Deus.

Meu pai lutava para por o sapato em Joe,o diabinho da casa, com certeza Dennis o pimentinha foi inspirado nele. O garoto de apenas três anos não parava de correr pela casa enquanto meu pai corria de trás com os sapatos na mão para por nos pés do pequeno.
Minha mãe estava arrumando as gêmeas. Até hoje não sei diferencia las, sendo que faz oito anos da chegada dessas endiabradas. Ela terminava de por os lassarotes nelas, que ficaram até que fofas para duas meninas que se deixasse era capaz de botarem fogo na nossa casa.

- peguei você - ouvi meu pai falar para Joe que já estava em seu colo. - Papa não quelo bota papato! Dá dodói no Joe!- disse ele apontando pro pequeno pezinho. - só agora pra nós irmos na igreja filhão depois ,você pode correr descalço na grama do quintal com o papai, pode ser?- meu pai falou tentando fazer um acordo.- tá bom- diz o pequeno esticando as perninhas pra meu pai por os sapatos nele.

Engraçado era que depois da chegada das gêmeas eu fui totalmente esquecida por meus pais, pelo simples fato delas serem mais novas que eu. Quando Joseph veio ao mundo me senti um pouco melhor, pois as duas crianças que arruinaram minha vida perfeita, teriam suas vidas arruinadas também com a chegada da desse pequenino serzinho. Mas não foi bem assim...elas amaram ele!!!! Eram prestativas e ajudavam em tudo! Meus pais diziam para eu ser mais como elas e ajudar mais eles. Toda vez que eu ouvia esse tipo de comentário eu apenas assentia e ia para o meu quarto chorar. Me achava insuficiente. Só podia ser este o motivo para meus pais terem tido mais três filhos.

- está pronta Len? Temos que ir rápido ou o padre brigará conosco e nos fará ficar de vigília outra vez- disse minha mãe relembrando o infeliz episódio.

- estou sim vamos- respondi
- Len, como estamos?- perguntaram as gêmeas dando girinhos durante o caminho até a garagem.
- Deploráveis, gordas e feias...mais alguma coisa ou podem me deixar em paz?
Nisso uma delas começa a chorar.
- viu o que você fez com a Vicky?! Custava falar pelo menos um elogio? Sabia que ela te idólatra??? E que toda vez que você dá mancada, tipo agora ela perdoa você e diz que é por que você está tendo um dia ruim? Você é um monstro!!!- gritou baixinho Anne Marie.
- Desculpe não pular de alegria, minhas costas doem! E eu não dou a mínima! Aff crianças! Eu mereço kkkk - falei sarcasticamente
Agora a garotinha não chorava mais...ela...ela ria?! Ria do que eu disse." Esquisita" cantarolei mentalmente.

Após todos no carro, finalmente pegamos a estrada. Já estávamos consideravelmente perto, faltava somente uns 12 km para chegarmos e neste momento exato começou a chover. Papai deveria ter reduzido a velocidade e ligado os faróis, mas ele não fez isso e continuou a dirigir normalmente. - reduza a velocidade James. - minha mãe falou calmamente - falta pouquinho amor não posso ir devagar agora, quer ficar de vigília?- meu pai respondeu minha mãe com uma voz doce e persuasiva que usava com ela de vez em quando. - não, mas também não quero morrer!
- não iremos morrer kkk- ele se virou e a beijou. E foi aí o momento em que o carro derrapou e caímos no barranco lateral da pista.

- É isso que eu lembro senhor policial

______#______#________#________#_____

Oi gente eu n tinha postado a história antes pq eu tava com MT bloqueio criativo,mas, porém, contanto, todavia, entre tanto tive uma ajuda gigantesca da -MoonlightFairy então se tiveram capítulo hj foi por causa dela e agradeçam a ela

Bjs

Queen Vitória

Depois de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora