- Agora que já estão todos alocados e presentes vamos dar início a nossa reunião - Pain falou se ponto de pé na pequena sala - daremos início a caçada dos Jinchurikins daqui a 1 mês, enquanto isso quero que descansem e se preparem para o que está por vir. De forma gentil e sem dor, lidem como um período de férias.
- Porém - Kakuzu falou - ainda vamos ter que fazer algumas missões, o financeiro vai ficar baixo depois dessas férias, principalmente porque certas pessoas - seu olhar se revezou entre Deidara e Hidan - adoram encher a cara.
- Como se fosse só a gente que bebesse - Hidan falou olhando pra Deidara.
- Antes que comecem uma nova discussão, preciso que dois de vocês para ir comprar os suprimentos para esse nosso período de "descanso".
- O Kakuzu não vai - o albino falou antes de qualquer um se oferecer - ele é muito pão duro, no final a gente iria voltar pra casa sem nenhum pacote de bolacha sequer.
- Eu só te neguei aquela bolacha uma vez, Hidan!
- Silêncio! - o chefe falou alto fazendo Hidan se acanhar um pouco - não importa quem irá, mas tomem de conhecimento que terão de usar disfarces, ainda não sabemos ao certo quanto de informação a Vila vizinha possui.
- O Deidara podia se vestir de mulher, seria uma perfeita Barbie.
- Por que você só abre a boca pra falar merda, Hidan!? - o loiro se manifestou irrado.
- Não seria uma má ideia... - pensou Sasori, talvez alto demais.
- Ele ficaria bonito - Itachi comentou e uma grande parte concordou com ele.
- Ok, então todos concordamos que o Deidara vai!? - perguntou Pain esperando um veredito final.
- Sim!
- NÃO, HUM!
- Você não irá sozinho, Deidara - esclareceu o líder, as vezes, ele precisava repetir informações já que a maioria se distraia brigando entre si.
- Eu acho que se vou ter que ir de mulher não devo ser o único, hum.
- O Kakuzu tem cabelo grande não? - perguntou Sasori.
- Sim, ele tem, mas eu já disse que ele não vai.
- Por acaso você está tentando mandar em mim!?
- Se você fosse de mulher iria chamar atenção demais, sem falar que todos teriam medo de você, com essa cara toda costurada aí - assim que Hidan terminou sua pequena justificativa, Kakuzu segurou uma expressão triste, sabia que era feio, se sentia um verdadeiro monstro em certos momentos, mas escutar aquilo de Hidan lhe doeu.
- Como se você fosse o LINDO! - Deidara defendeu Kakuzu, o próprio terrorista teria uma conversa séria com o albino, aquilo não era jeito de tratar o homem que ele dizia gostar.
- Eu acho que o Itachi poderia ir - Konan sugeriu - vou adorar fazer trança no cabelo dos dois.
- Eu acho melhor não... - o Uchiha deu desculpas, ele realmente não estava muito afim de pagar aquele mico, mesmo que fosse com Deidara.
- Se você não quiser, não precisa - Kisame tranquilizou o parceiro colocando uma mão em seu ombro - posso ir com Deidara, nyeee.
- A sereia mais linda do mar! - Hidan falou aos risos.
- N-Não precisa, Kisame. Eu vou - Itachi aceitou, Kisame sempre fazia algo por ele, estava na hora de fazer algumas coisas sozinho.
- Venham! Vou arrumar vocês! - Konan se levantou animada e puxou os dois para seus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuvens Vermelhas |[ Akatsuki ]|
FanficUm spin-off de "Sunflower", Nuvens Vermelhas vai mostrar o outro lado da guerra e revelar uma outra faceta dos ninjas mais procurados do mundo. * Não precisa ter lido a outra fic, para ler está *