Todos estavam dormindo, menos Deidara, ele não conseguia dormir, sua mente estava confusa e cheia de pensamentos.
Ele saiu de seu quarto de modo silencioso e foi em direção ao porão, Sasori não estava lá, tinha saído a noite dizendo que resolveria algumas coisas, provavelmente tinha ido ver Deri. O loiro acendeu a luz do cômodo, andou até a "coisa" e puxou o pano que a cobria... ficou surpreso no mesmo momento, eles eram iguais, não havia nenhuma grande mudança tanto na estatura quanto na fisionomia.
A única diferença clara era que agora Sasori era de madeira e o outro era como ele.
- Por que guarda ele, Danna? - o loiro se questionou vendo que não havia nexo algum.
O corpo humano do ruivo não tinha mudado ao longo dos anos, se mais alguém o visse não diria que na verdade aquilo era um cadáver, apenas diriam que era alguém dormindo. Era como se o próprio corpo de Sasori fosse uma marionete de carne, esperando o dia de sua serventia.
- Você era perfeito antes, hum.
- Ele não era - a voz de Sasori atrás de si o fez tomar um susto - ele era um humano, portanto fraco.
- Danna, eu...
- Eu vou dar um fim nisso, não se preocupe. Sei que tem medo dele.
- Como fez isso, hum? Quer dizer, depois de tanto tempo ainda parece intacto.
- Se esqueceu quem era meu antigo parceiro? - o ruivo o questionou indo em direção ao corpo - Orochimaru me ajudou sem cobrar nada... e as vezes, eu tenho receio de que ele tenha pegado DNA meu no processo.
O lugar ficou em silêncio por um tempo e Deidara observou o outro tocar a superfície de vidro e encarar a si mesmo.
- Eu gosto de manter ele por perto, caso me arrependa. Mesmo que até agora eu não sinta isso.
- Então dá pra voltar, hum?
- Antes não dava, mas Orochimaru me ajudou com isso também. Posso voltar, porém por com curto período de tempo e se durante esse tempo o corpo for muito danificado, quando eu voltar a ser uma marionete vou ter que descarta-lo.
Deidara observava tudo em silêncio, ele não podia negar que no fundo queria ver Sasori como humano.
- Quer testar isso, Dei? - o ruivo o perguntou como se tivesse lido sua mente.
- Por que está me perguntando isso, hum?
- Eu quero me livrar dele e como marionetista, sei que toda boa marionete deve ser usada ao menos uma vez. E estou te perguntando isso, por que se precisa de dois usuários de chakra pra fazer o jutsu... então, o que me diz?
- Por quanto tempo você vai ficar humano?
- 2 semanas, é metade do tempo em que vamos passar aqui.
- Tem algum efeito colateral? Caso você volte, vai voltar mais fraco?
- Existe uma probabilidade deu ficar mais fraco depois das duas semanas, quando eu for voltar para esse corpo novamente. Mas, nesse meio tempo já vamos ter entrado na busca pelos jinchuriki novamente.
O loiro voltou a encarar o corpo humano novamente, pensava sobre como seria esses dias ao lado de Sasori, principalmente com o mesmo tendo um corpo humano... pensava se isso mudaria o modo como ele via os sentimentos e se talvez ele poderia sentir as coisas.
O que Danna acharia de si, se Deidara finalmente o beijasse?
- Nada vai acontecer. Vou cuidar de você, hum.
...
*No quarto do Hidan e Kakuzu*- Onde você tava? - Kakuzu perguntou pro outro sem desviar o olhar de seu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuvens Vermelhas |[ Akatsuki ]|
Hayran KurguUm spin-off de "Sunflower", Nuvens Vermelhas vai mostrar o outro lado da guerra e revelar uma outra faceta dos ninjas mais procurados do mundo. * Não precisa ter lido a outra fic, para ler está *