Diário de bordo #01

16 2 5
                                    

Em homewoorld estava lá peridot 77, uma peridot recém criada para recolher informações sobre o planeta terra, para que a Diamante Amarelo, sua superior, pudesse conquistar sem que encontrasse dificuldade.

Peridot então prepara sua pequena nave em formato oval para viajar a Terra e cumprir seu papel, peridot foi criada sabendo da importância e funções de cada gen, a tornando então, incompreensível com os sentimentos e sempre sendo submetida a qualquer ordem.

No entanto, mal sabia perdiot que sua vida iria mudar completamente, no instante em que tocasse suas botas gravitacionais na suja e confortável areia da praia, um habitat só existente na Terra, que peridot nem imagina que pode existir.

No entanto, mal sabia perdiot que sua vida iria mudar completamente, no instante em que tocasse suas botas gravitacionais na suja e confortável areia da praia, um habitat só existente na Terra, que peridot nem imagina que pode existir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é peridot)


Enquanto isso na terra, mais especificamente, em um chalé a beira da praia, com o abrir da porta, sai uma criatura azul e com uma franja cobrindo seu rosto, essa é Lápis, uma gen que traiu a sua terra natal, para que pudesse viver na terra entre os humanos e animais.

Quando Lápis obedecia a Diamante Azul, era de sua função construir os templos nos oceanos de planetas conquistados.
no entanto, após se rebelar não poderia imaginar que seria encotrada por alguém tão inesperadx.

no entanto, após se rebelar não poderia imaginar que seria encotrada por alguém tão inesperadx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Essa da imagem é Lápis)


Em meio a um radiante sol de verão que refletia de maneira ofuscante
Uma nave verde em formato oval pousa na delicada areia da praia
E de lá, desce uma armada e preparada, peridot.

E então ela começa a gravar em seus equipamentos
_diario de bordo #01, acabo de chegar a um planeta repleto de vida orgânica, e não sei como dizer mas, com um chão interessantemente macio, popularmente conhecido como *pesquisa em seu aparelho no braço* areia.

Lápis vendo uma gen após tantos anos se assusta correndo até ela para saber o motivo de sua vinda
Peridot, vendo uma gen que se rebelou de sua própria diamante, fica logo com repúdio, entra em sua nave e habilita o modo de comunicação segura

Então, Lápis questiona:
_por que uma peridot fora mandada para terra? Qual é seu propósito?

E peridot, com um ar superior responde:
_eu não devo satisfação a gens traidoras e infiéis como você.

Então, para evitar um futuro conflito entre a terra e as diamantes, Lápis usa a água do mar formando duas mãos gigantes derrubando a nave de peridot.

Lápis preocupada em ter exagerado corre a nave para checar se peridot está bem, e ao chegar lá vê peridot suja com destroços da nave e a areia da praia.
Lápis então, timidamente a pega em seu colo e a leva pra seu chalé, deitando-a em seu sofá e logo em seguida, começa a preparar uma sopa, afinal, o tempo havia começado a esfriar.

Quando peridot acorda, percebe que seus equipamentos haviam sido removidos (os equipamentos de peridot faziam ela ter em média 1,7cm de altura, agora ela não chega no máximo a 1,40cm)
E então grita desesperadamente
_o que você fez comigo? Que espécie de Câmara de prisioneiro e essa?
(Peridot se referia ao sofá, nunca havia visto um antes, e sem seus aparelhos, não tem informação alguma sobre o planeta Terra.)

Então Lápis escutando esse escândalo, grita da cozinha
_é apenas um sofá, sua gen tonta.
Aliviada, peridot se levanta e vai à cozinha, e logo pergunta a Lápis
_que cheiro bom é esse?
E Lápis calmamente a responde
_é uma sopa, uma espécie de alimento que tem como intuito principal alimentar e aquecer, segundo os humanos.
Então, de uma forma malcriada responde peridot:
_Pelo visto a única tola aqui é você, sua refugiada, gens não precisam de alimentar como seres inferiores.
Lápis apenas fica em silêncio

Então começa a chover, peridot não se surpreende afinal já havia lido sobre isso durante a viajem a Terra.
Ambas as gens vão á sala e se sentam no sofá

E então Lápis liga a Tv, e com uma breve previsão do futuro, prevê que peridot gostará do canal de fatos históricos.
Peridot então responde impressionada:
_esse objeto de entretenimento humano é de fato interessante, mas deverás inútil.
E após meia hora focada na Tv, começa sentir a brisa fria transmitida pelo vento e pela chuva, então, Lápis oferece uma tijela de sopa, Peridot então aceita, ficando com suas bochechas rosadas e respondendo de forma trêmula:
_V-valeu.
Então, as duas se aquecem tomando uma deliciosa sopa, enquanto assistiam Tv e escutavam o doce som que a chuva fazia ao cair no oceano.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora