"Cause knowing you are out
there breathing it's so wonderful"✨
QUATRO MESES ANTES
QUANDO KRIS morreu, Kevin havia se convencido de que ninguém jamais sofreria uma dor tão grande quanto a que ele havia sofrido naquele momento. Era, ele acreditava, um reflexo de seu próprio egoísmo — a tendência a acreditar que, por ter sido marido de Kris, ele sofria mais do que seus pais, seus amigos, ou até mesmo Mason.
Agora, observando o semblante abalado de Isis, ele tinha quase certeza de que a dor que ela sentia naquele momento era, provavelmente, maior do que a que ele mesmo vinha sentindo nos últimos anos.
— Me desculpa por isso... — Isis pediu, ainda sentada com as costas contra a porta de madeira — Eu não queria...
— Tá tudo bem, Iz — Kevin garantiu, apertando as mãos dela com delicadeza — Você sabe que não precisa esconder seus sentimentos, não de mim. Mas eu gostaria de saber quem te deixou tão abalada assim...
— Erick. É, ele está de volta. — ela respirou fundo, passando sua mão por seu rosto, para secar as lágrimas que caiam — Podemos não falar sobre isso?
— Podemos não falar sobre o que você quiser. — Kevin assentiu, arrastando-se para sentar ao lado dela. Passando o braço pelos ombros da mulher, ele deixou um beijo em sua testa quando ela deitou em seu ombro — Mas eu tô aqui por você, sempre vou estar. Eu prometo.
— Obrigada, Kev. — Isis murmurou, sentindo as lágrimas voltarem a cair de seus olhos — Eu me sinto tão sozinha. E agora ele voltou, e... eu não sei, de verdade, se eu vou conseguir seguir em frente com ele aqui.
Ela não precisou dizer mais nada, ele entendeu — e, de todas as formas imagináveis, seu coração se partiu em mil pedaços. Finalmente ele entendia a letra de Lose It All.
Mas, como a letra dizia, saber que ela estava bem era o suficiente.
— Tudo bem, Iz — sussurrou, beijando a testa da mulher novamente — Eu espero.
Não tinha nada a perder.
ALGUNS DIAS ANTES
— Você não vai ligar?
Kevin desviou seu olhar para AJ antes de colocar o celular em cima da mesa, respirando fundo em clara decepção.
— Ela não me atende. — Kevin respondeu, frustrado — Acho que eu deveria dar um pouco de espaço pra ela.
— Mais? Cara, você ficou um mês sem aparecer, sem ligar. — AJ retrucou, sentando-se de frente para o melhor amigo — Pediu pra ela cuidar do Mason e só falava o estritamente necessário. Pra dar mais espaço que isso, só arranjando outra pessoa - e nós dois sabemos que essa não é uma opção pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⚜️NO PLACE | BACKSTREET BOYS⚜️✨
FanfictionSe a ida ao Cruise no ano anterior havia sido, para as meninas, "o início de um sonho", os últimos três meses seriam a perfeita definição de "deu tudo errado" - pelo menos para Sam, Izzy e Amy, que tiveram que assistir seus piores pesadelos se torna...