⚜️PURE⚜️

75 4 1
                                    

"I don't wanna be with
another face in the crowd,
cause tonight, I'm looking
right at heaven"

☀️

ATUALMENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE

— LEONORA CRUZ, para de roer essa unha, pelo amor de Deus!

Nora tirou a mão da boca e voltou seu olhar para Isis, que tinha uma sobrancelha erguida na direção dela; as duas trocaram um rápido olhar antes de Isis balançar a cabeça e voltar a olhar para o portal principal, de onde os meninos haviam dito que sairiam.

Aquela era a primeira vez que Nora via qualquer um dos meninos pessoalmente desde que eles haviam saído para a turnê, três meses antes; como James e Holden estavam no período letivo, Howie havia pedido que Nora ficasse com eles — uma maneira de não deixá-los o tempo todo com Leigh Anne, já que ele não confiava plenamente nela — e, por isso, eles haviam criado o hábito de fazer chamadas de vídeo diariamente, para que Howie pudesse saber como eles estavam. Na realidade, Nora havia demonstrado interesse em levar os meninos para vê-lo algum dia, mas haviam alguns empecilhos que a impediam de pensar nisso.

Uma dessas coisas era o fato de que Leigh morreria antes de deixar Nora sair do país com os filhos dela — e ela deu um jeito de conseguir isso com a justiça, apesar de Nora não fazer ideia de como isso havia acontecido. Howie havia sugerido entrar com algum tipo de liminar que cancelasse a anterior, mas Isis havia sido sucinta ao dizer que não era a melhor opção — isso poderia atrasar o pedido de guarda, e já era um milagre Leigh não ter sido contra as crianças ficarem na casa de Nora (claro, isso porque Isis ainda não sabia das coisas horríveis que a mulher lhe dizia todas as vezes que ela ia deixar os meninos na casa dela, ou que a ex de Howie ia levar eles na casa de Nora). No fim, Nora ficava feliz de dizer que não precisava se preocupar em gostar de Leigh Anne, já que a mulher odiava ela.

Era um equilíbrio interessante.

— Nora!

— Ah, me desculpa! — Nora falou, batendo as mãos em seu colo — Às vezes eu não consigo controlar a minha ansiedade. Faz três meses que eu não vejo ele!

— Vocês se falam por vídeo chamada absolutamente todos os dias! — Isis apontou — Olha para Kath, ela não tá ansiosa. E eu também não estou!

Nora ergueu uma sobrancelha na direção de Kath, que tinha o olhar fixo no celular; ela pareceu notar que estava sendo observada, já que imediatamente levantou a sua cabeça e olhou de forma questionadora para as duas mulheres ao seu lado.

— O que foi?

— Isis está mandando eu me inspirar em você já, que você não tá ansiosa... — Nora falou, abrindo um sorriso de canto — Você não está?

— Ah, é claro que eu tô! — Kath respondeu, guardando o celular no bolso da jaqueta e voltando seu corpo inteiramente para as duas (não rápido o suficiente para ver Isis revirando os olhos) — Quer dizer, é meu namorado e eu não o vejo há três meses, então... eu estou fingindo que eu não vou pular em cima dele assim que ele passar por aquele portão. Você não tá, Iz? Quer dizer, você e o Kev não se veem há meses, e você ainda passou um tempo sem falar com ele...

✨⚜️NO PLACE | BACKSTREET BOYS⚜️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora