❝Add on, that I'm a coward
too scared to return your calls❞⚜️
JANEIRO DE 2014
QUATRO MESES ATRÁS— O que você acha, querida? Eu voltei pra casa.
Isis ficou um tempo encarando o homem a sua frente, buscando as palavras certas para usar naquela situação — a única coisa na qual ela conseguia pensar eram nos mais variados tipos de palavrões, todos os que ela havia passado os últimos três anos usando, todos sobre a mesma pessoa. E agora ele estava bem ali, na frente dela.
— Você não vai me convidar pra entrar? — questionou, olhando para dentro da casa — Faz muito tempo que eu não entro aqui... vi que você fez uma reforma.
Foi como se algo tivesse lhe trazido de volta à realidade, como se aquelas palavras a fizessem se lembrar de como ela deveria se mover, como deveria agir. Então, quando ele deu um passo para entrar dentro da casa, ela colocou sua mão na frente do corpo dele, recuperando até mesmo sua postura superior.
Ela estava no comando de novo.
— Sinto te informar que você não vai entrar aqui novamente — falou — Nem hoje e nem nunca!
O olhar de Erick se revezou entre o rosto da mulher e sua mão, seu semblante claramente confuso; ele não conhecia aquela Isis, afinal — a Isis que ele havia conhecido, que ele havia traído, era uma Isis bobinha, confusa, que acreditava em exatamente tudo o que ele dizia, e por algum motivo idiota, ele acreditava que essa ainda seria a mesma Isis que ele encontraria quando pisasse na casa.
Mas muita coisa havia acontecido em três anos.
— Iz, querida...
— Não, não me chame assim! — Isis protestou, apontando o dedo na cara dele — Você perdeu esse direito quando você mentiu pra mim, me traiu, e tentou destruir a minha carreira, tudo ao mesmo tempo! Pra mim já chega! Você não pode pisar nessa casa, perdeu esse direito no divórcio, quando ela ficou pra mim na divisão de bens. Você não pode chegar perto de mim ou da Emerald, e se eu souber que você tocou em um fio de cabelo dela, eu vou arrancar todos os seus, você me entendeu?
— Isis, volte à razão...
— Não, você tem que voltar à razão. Se você perdeu todos esses direitos, foi por culpa sua! Então, antes que eu chame a polícia... — ela parou, tirando o celular de seu bolso para mostrar que estava pronta para fazer isso — Saia da minha casa, agora!
Erick se manteve parado por algum tempo, olhando atentamente para a ex-esposa, seu olhar demonstrando dúvida. Por fim, negando com a cabeça, o homem deu as costas, caminhando de forma lenta pelo jardim, na direção de um carro preto que estava estacionado na frente da casa; Isis observou enquanto ele partia, fazendo o possível e o impossível para evitar que suas feições mostrassem qualquer tipo de sentimento enquanto o carro não sumisse de seu campo de visão. Quando isso aconteceu, ela fechou a porta atrás de si, encostando suas costas na madeira e fechando os olhos com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⚜️NO PLACE | BACKSTREET BOYS⚜️✨
FanfictionSe a ida ao Cruise no ano anterior havia sido, para as meninas, "o início de um sonho", os últimos três meses seriam a perfeita definição de "deu tudo errado" - pelo menos para Sam, Izzy e Amy, que tiveram que assistir seus piores pesadelos se torna...