Capitulo inteiramente de hot
Ester Expósito
Me surpreendi quando a danna tirou sua blusa, me dando uma bela visão de seus peitos.
Ester- você é muito gostosa - começo a chupar o peito dela enquanto aperto o outro.
Danna- aaanw
Deito ela na cama e vou dando leves chupões na barriga dela, ate chegar na calcinha dela que já estava molhada.
Ester- tá molhadinha
Danna- é amor * quase morri ao ouvir ela me chamando de amor*
Rasgo a calcinha dela, e vou dando leves mordidas na coxa dela.
Danna- por favor *pede manhosa*
Ester- oque você quer?
Danna- me fode ester - ela diz e eu não perco tempo, e penetro dois dedos - aaaanw
Ester- geme vai - continuo a penetrando.
Ela gemia, e arranhava minhas costas, eu estava ficando a cada momento com mais tesao.
Danna- eu vou gozar, não para
Ester- você só vai gozar quando eu mandar.
Danna- tá - tiro os dedos de dentro dela - porra éster
Ester- calma - encostei minha boca na sua intimidade e ela empurra minha cabeça para que eu a chupe.
Danna- annnw - ela continuava gemendo alto pra cacete e eu tava amando ouvir aquilo - ester, eu vou gozar
Ester- vai *digo e ela goza na minha boca, eu chupo tudo e a beijo fazendo ela sentir o gosto maravilhos dela* você é muito gostosa
Danna- é?
Ester- uhum
Danna- eu só não acabo com você porque você me cansou.
Ester- desculpa fraquinha - digo e ela me olha de cima a baixo e Ranca a minha blusa.
Danna- tira a calcinha lentamente
Ester- claro - saio da cama e vou tirando a calcinha devagar
Danna- caralho - ela vem na minha direção e começa a me beijar (que beijo gostoso)
Ela me empurra até a cama e eu sento encostada na parede, e ela senta no meu colo fazendo com que nossas intimidades entrem em contato.
Ester- aaanw - a danna rapidamente nos troca de posição fazendo com que eu sente no seu colo.
Danna- gostosa - ela enfia sem aviso algum dois dedos na minha intimidade, e eu começo a rebolar nos dedos dela.
Ester- vai mais rápido - digo e ela começa a estocar bem rápido enquanto eu chupava o pescoço dela
Danna- eu quero te chupar
Ester- ta esperando oque?
Ela me deita na cama, e bota minhas pernas em seus ombros, e vai dando leves chupadas na minha intimidade.
Ester- não tortura caralho - ela começa a fazer um trabalho maravilhoso com sua língua, essa garota estava me levando ao céu.
Danna- goza amor - ela diz e continua me chupando, mas dessa vez ela começou a me penetrar também e eu gozo na sua boca, ela chupa tudo e me beija.
Danna- agora a gente precisa de um banho
Ester- concordo
Fomos pro banheiro tomar banho e rolou mais uma vez, mas depois nos secamos e deitamos abraçadas na cama dela.
Continua