Ester Expósito
Dois anos se passaram. No começo foi difícil não chorar todas as noites pensando nela, mas acho que finalmente a superei.
O Dário e o Carlos montaram um evento pra todo mundo se ver, mas disseram que a danna não tinha confirmado nada ainda. Eu tava torcendo para que ela não aparecesse... ou não.
O evento seria daqui 2 dias.
Minha Carreira? Eu estava bem pra cacete, faço varias séries e filmes.
Hoje eu iria ver a Helena (minha ficante), me arrumei e fui ao seu encontro.
Helena- oi mi amor *nessa hora lembrei da danna, e só saí correndo a deixando parada no restaurante*
No começo ela sempre me chamava de mi amor, e eu sempre chorava, e ela não entendia o porquê... até que eu contei, e ela parou, bom, até hoje.
Corri até a praça e fiquei lá sentada até eu ver uma coisa que me feriu demais.
Era a danna e um garoto abraçados, saí dalí, peguei um uber e fui pra casa e fiquei chorando até dormir
Danna Paola
Se passaram dois anos, e posso dizer que finalmente esqueci a ester, depois de muita luta... A 1 anos atrás eu conheci o Pablo. Ele sabe de toda história com a ester. Atualmente estamos namorando, ele é super atencioso, carinho, fofo e um monte de coisas, e sempre me entende, e acho que eu o amo...
Eu estava no auge da minha carreira, tinha feitos feats com: Anitta, Pablo vittar, major lazer, DJ snake, J balvin e vários outros... Faço shows pelo mundo inteiro, fora algumas participações que faço em filmes ou séries, inclusive fiz meu próprio documentário na netflix.
O Dário e o Carlos formaram um evento que acontecerá daqui a dois dias, eu estava muito ansiosa em saber que veria meus amigos, mas também estava super nervosa ao ver que a ester tinha confirmado presença e pedido um ingresso extra...
Hoje estou com o Pablo na casa dele, estamos arrumando nossas malas.
Pablo- amor?
Danna- oi neném
Pablo- podemos ir? *diz chegando por trás de mim, chupando meu pescoço*
Danna- não faz isso, vamos nos atrasar *digo rindo*
Pablo- af, tá
Fomos pro aeroporto, pegamos nosso vôo, e fomos para Espanha, chegando lá, descansamos e decidimos ir na pracinha do centro de Madri, comemos sorvete, tiramos fotos, e agora estavamos abraçados...
2 dias depois...
Continua mi amores