passeio

133 10 9
                                    

Danna Paola

Ester: e agora?

Danna: se esconde no armário, tem uma chave reserva encima da penteadeira. Vou tentar sair com ele, aí depois de uns 20 minutos você saí. Não dá mole amor, por favor

Ester: pode deixar, não vou fazer barulho... Te amo

Danna: também te amo muito minha princesa * a beijo

Encosto a porta do armário,  e abro a porta.

Hernandez: oi minha boneca, como estás? *diz me dando um beijo, e entrando*

Danna: com muita saudades papa, porque não me avisou que estava vindo para o Brasil?!

Hernandesz: quis fazer surpresa! Oque houve com sua mansão?

Danna: eu vendi...

Hernandez: porque?

Danna: me traziam lembranças de uma pessoa que na época eu precisava esquecer...

Hernandez: entendi, sua mãe,  sua irmã e o Samuel (marido) estão nos esperando lá em baixo, chama o Pablo para passearmos todo juntos?!

Danna: pai, eu terminei com o Pablo...

Hernandez: PORQUE? Ele é um HOMEM minha filha, não pode terminar com ele assim...

Danna: oque tem haver, ele ser um homem?

Hernandez: Que você não pode fazer qualquer coisa, ele queria terminar?

Danna: Pai, vou falar sem tentar ser grossa para que o senhor entenda! Eu sou dona do meu corpo e da minha vida. Ninguém,  e muito menos um homem escroto como ele, vai mudar isso!

Hernandez: desculpa, eu só tenho medo que você fique de novo com uma menina...

Danna: pai, vamos descer? Cansei dessa merda de assunto.

Hernadez: vamos.

Peguei meu celular, e desci com meu Pai.  Falei com todo mundo e fomos para um restaurante bem próximo a meu quarto de hotel.

Hernandez: minha filha, sai desse celular. - diz me olhando feio.

Danna: Papá, é que eu tinha marcado de jantar com uma amiga de elite, e não dá para remarcar. Posso chama-la?

María: chame filha.

Danna: obrigada mãe

Vânia: onde ela está?

Danna: na esquina, vou buscá-la rapidinho.

Hernandez: Danna! Nem pense em demorar.

Danna: claro que não, volto já

_como eu já tinha mandando mensagem para a Ester, ela estava realmente na esquina, saí do restaurante e fui andando para encontrá-la, quando a vejo, abro um sorriso bobo na mesma hora, e ela também.

Ester Espósito.

Ester: você não sabe o sufoco que foi para sair daquele apê *digo e danna ri* para de rir

Danna: tá,  mas porque que foi um sufoco?

Ester: ora bolas, tenho pavor de ficar presa em armário - danna  começa a rir descontrolavelmente. Danna Paola Rivera Manguia, pare de rir cacete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Danna e Ester💛 COMO FICAR JUNTAS?Onde histórias criam vida. Descubra agora