〢018

65 7 1
                                    

• ꒰ taehyung pov! ꒱ ˎˊ˗ •


Eu estava sem palavras, completamente paralisado. Sentir os lábios de Jungkook juntamente aos meus, foi uma das melhores coisas que eu já senti na vida. Ele tinha um jeito único de fazer aquilo, era suave, mas ao mesmo tempo, fazia a minha pele se arrepiar. Sentir sua mão agarrando a minha cintura tão possessivamente, fez as minhas pernas amolecerem e o meu coração errar uma batida.

Se eu estava me precipitando ao sentir, e desejar, tudo isso? Talvez...

Jungkook é uma ótima pessoa, eu adoro a sua companhia, mas acho que as coisas estão indo rápido demais, não queria machucar ele no futuro, pois o maior ainda nem sabia da minha viajem para a Califórnia, que aconteceria em menos de três semanas. Tenho medo da sua reação.

Eu entendo que o tempo que passamos juntos não foi muito, mas foi o suficiente para ficarmos bem próximos. É simplesmente inevitável, não consigo evitar, ele me trata de uma maneira única, é sempre tão atencioso, me sinto como se fosse especial ao seu lado.

Depois que os nossos lábios se separaram, Jungkook me dirigiu um pequeno sorriso e saiu da banheiro, me deixando com as bochechas completamente coradas. Visto a roupa que o mais velho me trouxe e saio da banheiro.

- Tae, quer que eu te acompanhe? - Jungkook estava sentado na sua cama, com seus óculos, pois estava lendo algo no seu celular antes de se pronunciar.

- Não precisa, Kook, posso pedir um táxi - Digo, passando os dedos pelo meu cabelo, lembrando que eu tinha o número do Chanyeol, afinal.

- Oh sim, tudo bem - Ele da um sorriso sutil e se levanta da cama.

Comecei a a pegar as minhas coisas em silêncio, ainda não sabia a sua opinião sobre aquele beijo, e se ele se arrependeu, de fato, o silêncio é a melhor alternativa.

Assim que terminei de pegar todos os meus pertences, Jeon me acompanhou até a porta, onde ficamos esperando o táxi chegar. Jeon se despediu dando um beijo na minha bochecha.

Quando entrei no táxi, Chanyeol me ofereceu um grande sorriso, que foi prontamente devolvido por mim.

- Como vai, Tae? -

- Estou bem, e você? -

- Ótimo. Contei sobre você ao meu namorado, o Baekhyun, lembra? -

- Claro que sim, o garoto que te arrancou um sorriso apaixonado por telefone - Sorrio.

- Sim, ele mesmo - Suas bochechas e orelhas ganharam uma cor avermelhada. - Ele pediu para que eu o convidasse para jantar conosco um dia desses.

- Fico honrado pelo convite - Brinco, colocando uma mão no peito, dramaticamente, arrancando uma risada alta do mesmo.

- Veja que dia fica melhor para você -

- Verei sim - Sorrio abertamente.

Nossa conversa foi longa, sendo interrompida apenas quando chagamos na frente da minha casa. Me despedi do maior, prometendo que iria fazer contado para marcarmos o jantar e entrei em casa. Fiquei o resto do dia assistindo animes e comendo porcarias que haviam nos armários da minha cozinha. Já se aproximava das dez horas da noite quando recebi uma mensagem de Jimin, dizendo que ele e o Yoongi estavam à caminho da minha casa. Saí correndo do sofá, juntando embalagens de doces e salgadinhos, latinhas de refrigerante e os restos de pipoca que estavam jogados pela sala, jogando tudo no lixo. Desliguei a TV e fui para o meu quarto colocar uma bermuda, já que estava só com um moletom alguns números maiores que eu. Aproveitei para colocar um par de meias e quando terminei, ouvi a campainha tocar. Fui correndo até a porta, encontrando Jimin abraçado ao namorado.

𝐃𝐫𝐢𝐯𝐞-𝐢𝐧 || ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora