• ꒰ jungkook pov! ꒱ ˎˊ˗ •
Acordei com o barulho irritante do despertador em meus ouvidos.
Eu havia dormido pouco naquela noite, e o pouco que eu dormi foi péssimo.
Lutando contra a preguiça e para deixar os meus olhos abertos, levantei da minha cama e fui direto para o banheiro.
Me despi rapidamente e entrei no chuveiro, sentindo a água quente entrar em contado com a minha pele, fazendo a mesma se arrepiar.
Desliguei o registro do chuveiro após um banho demorado, fui até o meu gurda-roupas e peguei uma roupa qualquer, coloquei no meu corpo e um uniforme de trabalho limpo na minha mochila.
Saí do cômodo e fui até o quarto do lodo, que pertencia a Jungwoo. Sentei ao seu lado na cama e fiz um leve carinho nos seus fios loiros, vendo seus pequenos olhos se abrirem logo em seguida.
Jungwoo era especial pra mim. Sempre tive esse instinto de protege-lo. Ele precisa de mim, precisa da minha ajuda.
Desde pequeno, ele sempre foi bem extrovertido, sempre com seu lindo sorriso nos lábios, mas, depois da morte do nosso pai, tudo mudou. Eu não o via mais sorrir, não escutava mais a sua doce risada, não via mais o brilho de seus olhinhos. Ele mudou, não é mais o mesmo Jungwoo. Já tentei conversar como ele, fazer, de certa forma, ele desabafar comigo, mais não adiantou. Ele se fechou, se isolou do resto do mundo. Eu queria poder ajudá-lo, confortá-lo, mostrar que não está sozinho, mais ele impede que isso aconteça.
- Bom dia baixinho - Disse a ele com um sorrido doce nos lábios.
- Bom dia hyung -
- Dormiu bem? -
- Dormi sim -
- Que bom, agora, levante logo daí, tome seu banho e coloque seu uniforme, nós já estamos atrasados - Falei me levantando da cama e depositando um beijo na sua testa.
- Tudo bem -
Fui em direção a cozinha, onde comecei a preparar algumas torradas, geleia natural de morango e um suco de laranja que havia na geladeira.
Assim que tudo estava pronto, avistei meu irmão entrando na cozinha com a gravata de uniforme totalmente torta em seu pescoço.
- Tantos anos usando isso e você ainda não aprendeu a colocar direito, Woo? -
- Ahh hyung, você sabe que é difícil - Ele diz com um biquinho nos lábios.
- Ok, ok, mas eu não vou poder arrumar a sua gravata a vida toda -
- Credo Kook, não diga isso, não quero perder você também... - vi seus olhinhos encherem de lágrimas, essa imagem cortava meu coração.
- Calma, pequeno. Eu estou aqui, não irá acontecer nada comigo, ok? - o abraço.
- Promete hyung? -
- Prometo. Agora vamos comer - Sorrio de leve ainda com a imagem do meu irmão na cabeça. Será que ele tinha tanto medo assim? É isso que passa pela cabeça dele? oh Deus...
Assim que terminamos de comer, guardamos e limpamos tudo, e como todos os dias, deixei separado um pouco para minha mãe comer mais tarde.
Saímos de casa ás pressas. Eu já devia ter chego no Drive-in á dez minutos atrás. Deixei Jungwoo no final da rua com um beijo na bochecha e segui até a estação de trem mais próxima.
Cheguei no estabelecimento após quinze minutos, meu chefe apenas me olhou repreensivo e pediu que não se repetisse. Após isso, fui correndo até o banheiro dos funcionários e troquei de roupa, colocando meu uniforme de trabalho.
Assim que cheguei em frente ao balcão principal, onde eu atendia os clientes, ouvi o costumeiro barulho do sininho da porta de entrada, anunciando que havia chego um cliente.
E esse cliente, era Taehyung
-----🍒-----
Oii, tudo bem? Espero que sim^^
o que estão achando?? Estou um pouco insegurx em relação a fanfic...
[não esqueçam de comentar e deixar a sua estrelhinha]
beijinhos🍒
Capítulo dedicado a @s4turnglow e @BecaBaka4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐢𝐯𝐞-𝐢𝐧 || ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
Fanfictionੈ♡‧ ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ > 𝙀𝙢 𝙢𝙖𝙣𝙪𝙩𝙚𝙣𝙘𝙖𝙤 Após sua recente graduação em fotografia, Taehyung foi contratado por uma importante revista americana. Já cansado de arrumar seus pertences, o jovem rapaz decide fazer uma visita a um lugar que ele n...