• ꒰ jungkook pov! ꒱ ˎˊ˗ •
Como em todos os dias, nos últimos três anos, eu acordei ás cinco horas da manhã para ir trabalhar.
Eu sempre me dediquei muito em tudo que eu faço, mais isso aumentou depois da morte do meu pai. Agora, além de pagar a minha faculdade, eu tenho que pagar as contas da casa, a mensalidade da escola do meu irmão mais novo, Jungwoo, e o tratamento da minha mãe.
Não é fácil ter que sustentar a casa toda, é cansativo, mais é o mínimo que eu posso fazer por tudo que meus pais já fizeram por mim.
Depois que meu pai se foi, minha mãe ficou muito abalada, ela não queria comer ou sair de casa, foi assim por um ano, até eu conseguir juntar dinheiro suficiente para pagar para um profissional tentar ajudar ela a superar esse trauma. Não que realmente estivesse dando certo...
Após acordar e checar as notificações do meu celular, eu me levanto e vou tomar banho, colocando uma roupa normal em meu corpo e a de trabalho em uma mochila.
Vou até o quarto de Jungwoo e o acordo, para que ele se arrumasse para ir a escola. Vou na direção da cozinha e começo a preparar o café da manhã do mais novo.
Mesmo já tendo quatorze anos, Jungwoo ainda dependia muito de mim, principalmente, pois ele também sofria muito com a morte do nosso pai. Eles sempre foram muito próximos, afinal.
Termino de preparar tudo e vejo o mais novo da casa entrar na cozinha e dar um beijo desajeitado e sonolento na minha bochecha.
Depois de comermos e limparmos e cozinha, deixei um prato de panquecas para a minha mãe na mesa e segui com Jungwoo até o final da rua, onde ele iria em direção a sua escola e eu, na do Drive-in.
Era final de tarde, o dia já estava acabando e se aproximava a hora de eu ir para casa, quando o sininho da porta anunciou a entrada de mais um cliente.
Avistei o jovem entrar no estabelecimento e sentar-se de frente ao balcão onde eu atendia. Ele era muito bonito, tinha seus cabelos castanhos, olhos bem puxadinhos, parecendo os de um felino, sua pele era bronzeada e chamativa.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆
Eu continuei conversando com o jovem, que descobri chamar-se Taehyung, durante muito tempo, conversamos sobre família, amigos, gostos e preferências um do outro. Ele é um ótima companhia. Nós estávamos tão aprofundados na nossa própria bolha de conversas, que mal notei o tempo passar, eu atendia um ou outro cliente que chagava, mas já eram poucos pelo horário, ainda mais que hoje não haveriam sessões de filmes. Quando eu fui olhar o relógio do meu celular já eram 21:44, levei um belo susto, até porque meu horário de trabalho era até as 20:00.
Nós ficamos conversando por mais alguns minutos até eu receber uma ligação do meu irmão, me questionando onde eu estava, foi quando esqueci completamente que teria que buscar ele na natação hoje. Merda...
- Pode ir, tenho que sair daqui a pouco também - Taehyung sorriu docemente para mim.
Agradeci e deixei um pequeno papel com o número do meu celular diante o balcão, saindo correndo para me trocar, logo em seguida.Assim que terminei de me trocar percebi que Taehyung Já havia ido, claro, Jungkook! Ele estava com pressa. Pensei alto, fechando as portas e janelas da lanchonete, logo colocando o cadeado no portão do Drive-in. Chamei um táxi, estava muito cansado para ir andando e fui pra casa, encontrando o meu irmão no sofá e a minha mãe na cozinha.
Hoje o dia tinha sido longo, eu trabalhei muito e conheci Taehyung, uma ótima companhia. Eu adorei conhecer ele, e espero que possamos passar mais tempo juntos. Aliás, adoraria poder ver aquele sorrisinho mais vezes.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆
> roupa do Jungkook:
Olá, tudo bem?
Vocês viram que chegou um novo personagem? Sim, é o Jungwoo do NCT!!!
Espero que vocês estejam gostando>3
[votem e comentem]
beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐢𝐯𝐞-𝐢𝐧 || ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
أدب الهواةੈ♡‧ ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ > 𝙀𝙢 𝙢𝙖𝙣𝙪𝙩𝙚𝙣𝙘𝙖𝙤 Após sua recente graduação em fotografia, Taehyung foi contratado por uma importante revista americana. Já cansado de arrumar seus pertences, o jovem rapaz decide fazer uma visita a um lugar que ele n...