Vejam esse vídeo antes do capítulo,essa é a coreografia do Jimin.
Desculpem os erros ortográficos!
Votem e comentem!
Boa leitura,amores!
Eu não intendo por eu,sabe,a pessoa sabe que você odeia aquela "coisa",mas mesmo assim te chama pra fazer aquela "coisa".
Estou me arrumando pra acompanhar meu tio,num tipo de entrevista,onde ele avalia e escolhe quem vai entar na sua academia boba.
Quem gosta de dança? Eu odio dança,pra mim isso nunca iria existir. Não me julguem,tenho meus motivos.
Estou vestindo uma calça preta com rasgos no joelho,um moletom branco e meus vans pretos,não estou com vontade de me arrumar direito.
Eu faço faculdade de fotografia,e também participo da academia do meu tio,lá tem todo tipo de curso,mas só entra quem é realmente bom. Meu tio não aceita qualquer um.
Moro sozinho,minha mãe morreu faz um tempo,meu pai foi comprar cigarro e não voltou mais,meu tio me criou,mas quando fiz dezenove anos fui morar sozinho. Trabalho numa confeitaria,faz mais de dois anos que trabalho lá,a mãe do meu amigo precisava de um funcionário e eu precisava de dinheiro,então ela me contratou.
Sempre gostei de tirar fotos,isso me acalma,me relaxa,quando faço o que gosto,eu esqueço tudo a minha volta,a dor que eu sentia não sinto quando pego minha amada câmera.
Me olho no espelho uma última vez,passo a mão nos meus cabelos para tirar os fios rebeldes.
Pego meu celular,minha carteira e minha câmera,eu tenho várias,tantas câmeras,uma pra cada coisa,cada ocasião,cada momento,cada sentimento. Uma pra cada coisa.
Pego minha câmera favorita,o nome dela é Rosita,ela me expira,a marca dela é DSLR,esse modelo é bem conhecido pelos fotógrafos.
Penduro a câmera no meu pescoço,guardo o celular e a carteira no bolso,e saio do meu quarto,vou até a sala,pego a chave e saio de casa.
Entro no meu carro novo,comprei com muito custo,tive que vender meus rins. Tô' brincando. Meu carro é um BMW Z4 preta,paguei por essa belezura por um ano.
Dou partida até a academia,o caminho até lá foi tranquilo,não é tão longe da minha casa.
Estacionei o carro no estacionamento da academia,saio do carro e o travo,caminho até a entrada da academia,ela é realmente gigante,meu tio fez um bom trabalho.
Entro vendo alguns dos candidatos,vou ao banheiro,entro numa porta branca,e vou até uma cabine. Retiro minha calça e minha cueca,miro meu pênis até o vaso e deixo o xixi sair.
— Você consegue,Jimin! — Escuto uma voz doce e chorosa vindo de uma das cabines. — Você treinou o ano inteiro,você consegue!
Aquela voz era tão sei lá,só sei que mexeu comigo,senti um arrepio ao ouvir esse bela voz. Estranho,muito estranho!
Termino de fazer minhas necessidades,lavo minha mão e me retiro do banheiro deixando aquele garoto se incentivando.
Caminho até as sala onde vai acontecer as apresentações,vai ser mal tédio,Deus me ajude.
Tudo iria acontecer na sala de apresentação,lá tinha um milhão de cadeiras,onde fica a plateia,tinha uma mesa grande onde ficariam os jurados e de frente fica o grande palco.
Ando até a mesa e me sento,meu tio ainda não tinha chegado,eu acho,só tinham dois jurados presentes,a Sra. Kim Danbi,ela é muito rígida,a mesma exige uma técnica e um talento desigual,o Sr. Lee Dong-sun,ele é um senhor muito simpático,ele não é muito exigente,mas sabe avaliar um candidato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCING LOVE [PJM+JJK]
FanficJungkook vai acompanhar seu tio, Jeon Heechul, na Daybreaker, uma das melhores academia do mundo. Seu tio queria dançarinos competentes no que faziam e Jungkook não queria estar ali. Jeon Jungkook odiava a dança, até ver Park Jimin dançando naquele...