Estou animadíssimo!

41 4 2
                                    

— Acordem! — Começo a pular na cama da minha melhor amiga. Kim Jisoo.

Hoje será o melhor dia da minha vida,faz um ano que eu tento entrar na academia do Sr. Jeon,essa é a melhor academia do país ou até do mundo. Hoje eu e meus amigos vamos fazer a audição pra entrar na academia.

— Vai tomar no seu cu,Jimin! — Yoongi vira pra mim com uma cara nada boa.

Kim Jisoo e Min Yoongi são meus melhores amigos,nós três gostamos de dançar,cada um tem seu motivo pra dançar.

Eu moro com meu pai e meus irmãos,minha mãe nos abandonou e foi embora,as vezes nós se falamos mas não tem aquele afeto. Meu pai é dançarino,na verdade ele é professor de dança,desde de pequeno eu tenho um paixão intensa na dança,quando danço sinto uma liberdade sem igual,me sento eu mesmo.

— 'Bora,nós temos uma audição hoje. — Pulo novamente em cima da cama.

— Hoje é dia de audição?! — Jisoo pergunta abrindo seus olhos rapidamente.

— Esse foi o real motivo de nós dormir aqui. — Yoongi mesmo com olhos fechados diz.

— Vaaaamooooss. — Começo a pular na cama como uma criança de cinco anos.

As vezes eu acabo por agir igual uma criança,mesmo eu sendo um adulto muito responsável,sempre acabo agindo igual uma criança.

— Olha,você venceu. — O azulado se levanta com um expressão de puro ódio. — Olha,Jimin,eu 'tô na força do ódio.

Eu e Jisoo começamos a rir do nosso amigo,nossa amizade é muito intensa,um sofria e todos sofria,nós sempre nos ajudamos,sempre estamos um com outro,somos inseparáveis.

— Eu vou tomar banho. — Saio de cima da cama saltitando igual uma criancinha.

Eu estava tão feliz,sinto que apartir de hoje meus dias vão mudar completamente. Entro no banheiro,- sim,gente,eu deixei a porta aberta - tiro minhas roupas,entro no box e tomo meu banho quentinho.

Eu estava me banhando até que vejo um vouto passando no outro lado do box,deve ser algo dos meus amigos,nós temos uma intimidade tão grande ao ponto de um cagar na frente do outro ou até tomar um banho juntos.

— Dolly,eu 'tô com dor de barriga,vou cagar. — Começo a rir da frase do Yoongi.

Dolly,é um personagem,Yoongi diz que eu me pareço muito com ele e assim ele acabou por me da esse apelido. Até já me acostumei.

— Pode cagar a vontade. — Ainda rindo do outro,eu continuo a tomar meu banho.

Continuo a me ensaboar,passei o sabonete por todo o meu corpo,barriga,braços,pernas.

Estava de costa pra porta do box,ensaboando minha parte baixa,até que sinto mãos na minha costa.

— Que susto,baitola! — Viro vendo o azulado pelado dentro do box. — Por que você não esperou sua vez?

— Estamos atrasados,a Jisoo foi tomar banho no banheiro do corredor. — Ele fala naturalmente,enquanto pegava o sabonete da minha mão.

Termino de me enxaguar,enquanto o outro se ensaboava,pego o shampoo e começo a lavar meu cabelo,depois passo o condicionador,tiro o produto do meu cabelo e acabo meu banho.

Saio do box,deixando o azulado tomando seu banho,entro no quarto da morena,vendo ela de calcinha e sutiã procurando uma roupa no guarda roupa. Vou até minha bolsa de academia roxa,pego uma cueca,uma calça moletom preta,um moletom preto com as cores do LGBTQ+ na ordem certa,coloco meu vans preto. Penteio meus cabelos castanhos.

DANCING LOVE [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora