1° capítulo - Change your Life

152 9 2
                                    

"Change, change your life, take it all
We're gonna stick together, know we'll get through it all
Change, change your life, take it all
You're gonna use it to become what you've always know"
-"Change your life", Little Mix

Triiiimmmm!!!!!

Acordo com o som do meu despertador. Mas porque raio é que o pus a despertar se hoje é sábado? Ai às vezes consigo ser tão estúpida... Às vezes não! Sempre!

Deixei os meus pensamentos parvos de lado e como já não ia conseguir adormecer, levantei-me e fui tomar banho para ver se o meu mau humor matinal passava.

Quando acabei de tomar banho enrolei-me na toalha e fui para o quarto escolher a roupa que iria vestir. Como hoje não estava planeado sair de casa vesti umas calças de ganga justas e uma camisola preta dos Ramones e calcei as minhas vans pretas. Prendi o cabelo ainda molhado num rabo de cavalo e desci para ir tomar o pequeno almoço.

Como ainda era cedo calculei que os meus pais ainda estivessem a dormir, mas calculei mal, pois mal entrei na cozinha fui agarrada pelos braços da minha mãe num abraço. Sem perceber bem o porquê daquele abraço, separei-me da minha mãe.

Eu: O que é que se passa? Parece que não me vês desde o mês passado!- disse eu num tom de gozo

Pai: Não te faças de despercebida, Mariana! Hoje fazes anos! Parabéns, filha! Como o tempo passa rápido!- fiquei estática a pensar enquanto o meu pai me abraçava e me dizia estas frases típicas de quando se faz anos.
Sou tão cabeça no ar que nem me lembrei que hoje fazia anos!

Agradeci aos meus pais e sentei-me à mesa para tomar o pequeno almoço.

Enquanto tomava o pequeno almoço pensava no quanto tempo passou e no quanto amadureci desde a minha infância.
É bom saber que agora sou adulta e que agora posso ser independente e ter a minha própria casa.

Desde os meus 13 anos que no meu dia de anos dizia aos meus pais que quando fizesse 18 anos iria viver para Londres com a minha melhor amiga Joana. Este era o nosso sonho!

Ainda não vos falei dela, mas como eu já disse somos melhores amigas desde os 13 anos e desde o dia em que nos conhecemos temos o mesmo sonho: acabar os estudos em Londres, a nossa cidade de sonho!

No princípio era só porque achávamos piada à cidade e porque as faculdades das áreas que íamos escolher eram muito boas. Mas com o passar do tempo apareceu uma banda da qual fazem parte os nossos ídolos e essa foi mais uma razão que nos levou a querer mesmo lutar por este sonho, já que eles vivem todos em Londres.

Qualquer rapariga da nossa idade tem um ídolo, mas no nosso caso temos 5! Sim, isso mesmo, são os One Direction!

Acabei de tomar o pequeno almoço e os meus pais, que entretanto tinham saído da cozinha sem eu dar conta, chamaram-me. Pelo som das suas vozes percebi que eles estavam na sala e fui ter com eles.

Os dois estavam com um sorriso estúpido na cara, mas a minha mãe mostrava alguma preocupação no olhar.

Eu: O que é que se passa com vocês hoje? Estão tão estranhos!-disse com uma cara de curiosidade ao reparar no envelope que o meu pai tinha na mão.

Mãe: Tem calma, filha! Vamos só esperar por umas pessoas que devem já estar a chegar!- disse ela a olhar para a porta de entrada.

Nesse mesmo momento ouve-se o som a campainha e a minha mãe corre para ir abrir a porta. Eu fico a olhar curiosa para ver quem iria entrar...

Xxx: MARIANAAAAA!!!!! PARABÉNS!!!!- disse aquela voz que eu tão bem conhecia gritando e correndo, atirando-se para cima de mim

Eu: Aii sua tola! Obrigada, mas sai de cima de mim ou fico esmagada por baixo de ti!- gozei com ela e ela fez cara de amuada e eu comecei a fazer-lhe cócegas.

Depois do nosso ataque eu fui cumprimentar os pais dela e sentei-me no sofá ao lado da Joana, enquanto que os nossos pais se sentaram no outro sofá em frente a nós.

Eu: Mas e então o que é que me têm de tão importante para me dizer que é preciso estar aqui a Joana e os pais dela???

Mãe: Como vocês as duas sabem já têm ambas 18 anos... -a minha mãe fez sinal para a mãe da Joana continuar

Mãe da Joana: E desde que se conheceram, quando tinham 13 anos, o vosso sonho era ir para Londres quando fizessem 18 anos, por isso....

O meu pai entregou-nos o envelope que nós abrimos super curiosas e que continha papéis lá dentro. Quando os tirámos eles gritaram todoas juntos:

Nossos pais: VOCÊS VÃO PARA LONDRES AMANHÃ!!!

Eu e a Joana gritamos e saltamos para cima dos nossos pais para os abraçarmos! A Joana ficou tão feliz que até começou a chorar e eu comecei a gozá-la.

Eu: Uiii oh Joana estás a chorar porquê?!? És sempre a mesma sentimental! Ahahah

Joana: Cala mas é essa boca ou ainda te arrependes de teres nascido!- disse ela com uma cara de brava fingida

Pai: Vá lá, meninas! Calma que ainda não acabámos!

Pai da Joana: arranjámos uma casa para vocês e pagámos a renda deste mês, mas para o outro já vão ser vocês a pagar com o dinheiro que ganharem no trabalho que vão ter de arranjar.

Eu: Claro! Vamos tratar de arranjar trabalho quando lá chegarmos!

Mãe: Têm uma semana para conhecerem a cidade e se instalarem e na segunda a seguir começam as aulas. Joana, tu na de dança. Mariana, tu na de música. Como queriam.

Eu e a Joana: Aii meu Deus! Muito obrigada!- dissemos e conjunto e abraçamo-nos as duas.

Mãe da Joana: Agora vão fazer as malas e encontrámo-nos amanhã no aeroporto às 6:30 da manhã!- disse entusiasmada ao olhar para nós que estávamos mais sorridentes do que nunca.

Nota: Olá! Esta é a minha primeira fic e espero que gostem! Pff deem a vossa opinião nos comentários e votem please! Era muito importante para mim! Vou postar o próximo capítulo amanhã de manhã! ☺

Better than words (Niall Horan fan fiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora