3° capítulo - Trabalho, trabalho e ... TU???

76 6 2
                                    

"What I like about you
You hold me real tight
Never wanna let you go
Know you make me feel alright"
-What I like about you, 5 Seconds of Summer

Acordei com a luz do sol a bater-me na cara. Ontem à noite estava tão cansada que nem me lembrei de fechar a janela.

Levantei-me bem disposta, o que não é muito normal! Deve ser do ambiente de Londres!

Decidi tomar um banho de banheira, como já não fazia há muito tempo. Enchi a banheira, coloquei alguns sais de banho e entrei lá dentro. Quando a minha pele entrou em contacto com a água quente foi como se todo o meu corpo relaxasse.

Passados 20 minutos só a relaxar tomei mesmo um banho para acordar e vesti uma saia preta rodada com um cropped de inverno de lã branco e vesti umas meias-calça pretas também. Como iria sair para procurar trabalho calcei logo as minhas botas pretas de salto e cano alto.

Passei uma maquiagem leve, porque não gosto de exagerar e eu ia procurar emprego, não ia fazer de palhaça no circo!

Desci e para meu espanto, ou não, não havia sinal da Joana.

Decidi ir acordá-la e só depois fazer o pequeno almoço.

Voltei a subir as escadas e dirigi-me ao quarto dela, mas no momento em que ia abrir a porta, esta abre-se e revela uma Joana já pronta e com um sorriso na cara. Ela vestia umas calças castanhas escuras, uma camisola de lã branca e uma gola de lã bordõ e calçava umas botas de salto e cano alto castanhas claras.

Eu: Estou chocada! Eu já me estava a mentalizar com a ideia de abrir a porta e de te ver esparramada na cama a roncar e afinal já estás pronta!

Joana: É... Parece que esta cidade nos muda! Quer dizer... Em relação ao teu mau humor matinal não há nada a fazer por isso....

Eu: Para tua informação eu acordei super bem disposta!

Joana: Pois... Nota-se! Ahahah

Eu: Oh! Cala-te mas é e anda ajudar-me a fazer o pequeno almoço!- disse começando a descer as escadas, sentindo que ela vinha logo atrás de mim.

Acabamos de arranjar o pequeno almoço e sentamo-nos à mesa a comer.

Joana: Onde é que pensas procurar trabalho primeiro?

Eu: Não sei bem.... Acho que no centro de cidade deve haver umas lojas ou assim e eu vou dar um passeio por lá e ver se alguma me chama a atenção.

Joana: Eu adorava poder trabalhar ou na Forever 21 ou na Victoria's Secret! Que sonho! Adoro as duas lojas!

Eu: Porque é que não te tentas candidatar às duas lojas? Depois vês se consegues entrar para alguma das duas!

Joana: Mas é muito improvável eu conseguir entrar! Sabes que lá só entram pessoas com experiência e eu nunca trabalhei numa loja, quanto mais uma loja como aquela!

Eu: Não sabes se entras até tentares! Vá lá! Não podes desistir de uma voisa que tu queres!

Joana: Tens razão! Eu vou tentar! Não custa nada!

Eu: Assim é que se fala! Minha querida, já devias saber que eu tenho sempre razão! Ahahah

Joana: Claro.... Vamos lá despachar que temos de ir andando! Á hora do almoço ligamos e combinamos um sitio para nos encontrarmos para almoçar, OKAY?

Eu: OKAY. Ahahah "A culpa é das Estrelas"!

Joana: A culpa agora é das estrelas, mas depois se eu chegar tarde a culpa vai ser da Mariana!- disse ela com um sorrico cínico na cara

Better than words (Niall Horan fan fiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora