És mesmo tu?

10 2 0
                                    

"I have loved you since we were 18

Long before we both thought the same thing

To be loved, to be in love

All I can do is say that these arms

Were made for holding you

I wanna love like you made me feel when we were 18

- "18", One Direction

-Pensamento Mariana on-

Xxx- Também gosto de vir para aqui tocar quando quero estar sozinho.

Eu: Niall?

Xxx: Sim

Eu: Niall Horan? Niall James Horan?

Xxx: Ahahah sim, sou eu!

Oh meu Deus! Não pode ser ele! Niall, o meu Niall, o Niall que está espalhado pelo meu quarto em posters! Ele está há minha frente e eu nem consigo falar! Calma, Mariana. Reage normalmente! Não grites nem saltes para cima dele!

Eu: Meu Deus... Posso ser sincera?

Niall: Claro!

Eu: Estou a tentar conter-me mas posso abraçar-te?

Niall: Ahah não precisas de te estar a conter eu sei o que é isso! Quando vi pela primeira vez o Justin Bieber comecei a gritar, por isso até estou a achar a tua reação bastante boa, mesmo comparada à das outras fãs.

Eu: Acredita que me estou a esforçar muito ahah

Niall: Anda cá!

Ele estendeu os braços e eu abracei-o. Podem achar exagero, mas foi um dos melhores momentos da minha vida! Ele cheirava tão bem! Quando nos separámos ele estava muito corado e parecia nervoso, mas não dei muita importância, porque eu também estava muito acelarada ahah.

Niall: Como te chamas?

Eu: Mariana

Niall: Ma..ry...Maryana! Não és de cá, pois não?

Eu: ahah Não, sou de Portugal, mas vim para cá fazer a faculdade com a minha melhor amiga.

Niall: A sério? Em que faculdade estás?

Eu: Na do centro de Londres e vou para a de Música.

Niall: Não posso acreditar! Eu também estou lá a estudar com o resto da banda. Nós queríamos fazer uma faculdade e o Simon deixou-nos, então fomos para a de música.

Eu: Então ainda nos vemos por aí!

Niall: É! A propósito, tens uma voz espetacular! Adorei ouvir-te tocar a nossa música!

Eu: Meu Deus! Obrigada! É mesmo importante para mim ouvir-te dizer isso! Vocês encorajaram-me muito a seguir o mundo da música. Obrigada mesmo!

Niall: Não tens de agradecer, linda! Eu falei com sinceridade!

OMFG! Ele chamou-me LINDA! Mariana, deixa-te de coisas! Ele só te chamou isso porque sabe que és fã dele!

Eu: Mesmo assim agradeço-te imenso!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Better than words (Niall Horan fan fiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora