"Darlin', I, will be lovin’ you till we’re seventy
And, baby, my heart could still feel as hard at twenty three
And I’m thinking about how people fall in love in mysterious ways"
-Thinking out Loud, Ed SheeranNo dia seguinte...
E cá estou eu com as minhas quatro malas de viagem, sim quatro porque eu vou mudar-me e não vou de férias, à espera da minha melhor amiga.
Primeira chamada para o voo com destino a Londres- disse a mulher do altifalante com aquela voz super irritante
Não acredito que já fomos chamadas para entrar para o avião e aquela atrasada mental ainda não chegou! Vai ouvir das boas quando chegar!
Eu: Oh pai, ainda vou perder o avião por causa daquela miúda que não sabe acordar a horas decentes! -Disse já irritada.
Mãe: Tem calma, filha! Vai correr tudo bem! De certeza que eles só apanharam um pouco de trânsito na autoestrada e que estão quase a chegar!- disse ela tentando acalmar-me.
Eu: Pois... Mas FALTA O QUASE!!!
Última chamada para o voo com destino a Londres- voltou a voz irritante a dizer. Foi mais uma coisa que fez com que eu ficasse ainda mais enervada, se é que era possível!
Pronto... Era agora que ia perder a viagem dos meus sonhos só porque a menina Joana precisa de cumprir todas as horas e minutos do seu sono de beleza!
No mesmo segundo que se ouve a mulherzinha chata, avisto ao longe uma rapariga a correr toda degonçada com imensas malas nas mãos e logo atrás um casal todo aflito a tentar acompanhá-la.
Pai: Olha! É ela! Já não era sem tempo!
Joana: Olá pessoas desculpem o atraso mas andei à procura do meu batom vermelho!
O quê???? Eu não ouvi bem de certeza! Ela atrasou-se só por causa da porcaria de um batom?!?!??
Eu: Eu não me acredito que estive quase a perder a viagem dos meus sonhos por causa da merda de um batom!
Joana: Calma e olha o vocabulário! Não fica bem a uma menina dizer esse tipo de palavras! Para além disso estou aqui não estou?!?! Eu disse que estava cá antes de o avião partir por isso... Não podia deixar o meu bebé para trás!- disse ela referindo-se ao batom
Mãe da Joana: Meninas os portões estão quase a fechar é melhor irem! Enquanto estavam a discutir nós fomos fazer o vosso check-in por isso despachem-se!
Despedimo-nos rapidamente dos nossos pais enquanto estes diziam para termos juízo e para ligarmos assim que chegássemos e entramos no avião apressadamente.
Assim que o avião descolou a Joana adormeceu e eu pus os fones nos ouvidos. A música que começou a tocar foi "Thinking out loud" do Ed Sheeran. Se estivermos atentos à letra conseguimos perceber que esta é muito bonita e que fala de um amor que vai aumentando à medida que o casal vai ficando mais velho e das várias formas de como as pessoas se apaixonam.
Um dia gostava de encontrar alguém assim, que me ame como eu sou, que me respeite e que sobretudo me apoie. Não sei se vou conseguir ser realmente feliz, mas acredito que se tivesse uma pessoa assim ao meu lado estaria bastante feliz e claro que tentaria retribuir todo o amor que me transmitia.
Acordei dos meus pensamentos com a hospedeira a dizer que iríamos aterrar. Apertei o cinto e acordei a Joana que ainda estava a dormir.
Eu: Oh dorminhoca, vamos aterrar ve lá se acordas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than words (Niall Horan fan fiction)
FanfictionMariana é uma adolescente normal de 17 anos que vive em Portugal. Quando faz 18 anos concretiza um dos seus maiores sonhos: ir para a faculdade em Londres ao lado da sua melhor amiga! Lá a sua vida continua a decorrer normalmente até que, numa manhã...