"Azar no jogo, sorte no amor..."
— Jeonie_seok→S/n←
Era Pra Ser Só Uma Sinuquinha...
Sexta-feira a tarde, faltavam quarenta minutos para que eu e Jennie fechássemos a cafeteria
para abrir somente no dia seguinte. Como fazíamos todas a sextas, assim que fechávamos íamos à um barzinho que tem a duas quadras daqui.Fazíamos as mesmas coisas de sempre, bebíamos a jogávamos sinuca, hoje porém, não havia de
ser diferente, beberíamos e jogaríamos a nossa sinuca sem perturbar ninguém, com nada
além de nossos gritos. Estava perdida pensando em como seria a nossa noite hoje, ás vezes o
barzinho lota e quase não dá para jogar, e hoje eu precisava jogar para desestressar um pouco,
hoje eu descontaria a minha raiva em um taco e algumas bolas, junto é claro das minhas
habilidades na sinuca, quando chegaram alguns clientes, clientes estes que eu nunca havia
visto, porém, eram gatos e não pareciam tão mais velhos que eu. Peguei meu caderninho e uma caneta, e fui até a mesa deles.
— Boa tarde meninos, oque desejam?— Você.— disse um garoto de cabelos loiros e com um estilo bem diferente, que logo recebeu
uma cotovelada do amigo ao lado.— Aí!!! Tá maluco? Eu só estava brincando!— Ela é uma dama, preste atenção na brincadeira que você faz!
— Está tudo bem, eu vou ignorar as coisas desnecessárias que ele falou.— Digo olhando para
ele e para o amigo.— O pedido de vocês?— eu falo e desço a cabeça para a caderneta em minhas mãos.— Nós vamos querer dois cafés expresso, três cappuccinos, dois refrigerantes e seis tortinhas americanas. É só isso meninos? — perguntou o rapaz, para os outros seis garotos que estavam na mesa.
— Sim Nam, só isso mesmo. Obrigado querida!— disse um outro rapaz também loiro, primeiro se referindo ao amigo, cujo apelido é "Nam", e logo em seguida, se referindo a mim.
Aceno com a cabeça e logo me retiro de perto deles, seguindo meu caminho para trás do balcão, dito os pedidos para Jennie, e ela me ajuda a preparar o pedido dos meninos, assim que estava tudo pronto eu levei para a mesa deles, uma bandeja de cada vez, eles me agradeceram, e me elogiaram pelo café, agradeci com uma reverencia e logo sai, voltando para o balcão, e fiquei lá fofocando com a Jennie.
— Jennie, eu nunca achei que fosse ver tanto garoto bonito em um único dia meu Deus!— sussurro para ela, sorrindo feito uma louca.
— Nem me diga menina, você viu aquele menino do rostinho angelical? Se ele não for o cara mais lindo do mundo, ele é o cara mais lindo da Coréia.— diz se referindo ao rapaz que me chamou de "querida".
— Sim. Pode parecer estranho, mas eu gostei do rapazinho que me cantou, haha!— digo um tanto envergonhada.
— O Yoongi?— ergo o rosto, aquela não era voz da Jennie, mas sim do tal Nam. Acho que ele percebeu que eu fiquei um pouco envergonhada, porque logo mudou de assunto. — Quanto deu tudo?
Eu dou um leve pigarro, e ergo o rosto novamente, toda atrapalhada.— Sessenta e três wons¹.—ele sorri e logo paga a conta, eu confiro o dinheiro e aceno com a cabeça para confirmar que o valor estava certo.— Tenha um bom fim de tarde, obrigado por terem escolhido a M&M's coffee!
Ele me dá um leve sorriso, deixando evidenciar suas covinhas, —que vontade de apertar— e logo me dá as costas, indo embora com sua trupe de amigos. Saio de trás do balcão, e pego um rodo com um pano úmido para passar no chão da cafeteria, enquanto isso, Jennie recolhe as xicaras e os pratos das mesas para lavar, quando termino o chão vou limpar as mesas e por fim faço o fechamento do caixa. Depois que já estava tudo arrumado, eu e Jennie tiramos nossos aventais e a redinha do cabelo, trancamos a cafeteria e seguimos para o barzinho que tem a três quadras da cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só uma Sinuquinha •°•Imagine Yoongi•°•
FanfictionAzar no jogo, sorte no amor. Cresci ouvindo minha mãe dizer isso, a gente nunca pode ter os dois, quem tem um, raramente tem o outro. Felizmente, S/n e Yoongi tiveram os dois. Sabe aqueles dias em que já esta tudo programado para não dar certo? A ge...