Prólogo

173 23 15
                                    

Deixava a luz da lua misturada com a forte luz das enormes placas neon espalhadas pelo centro da cidade entrarem sobre minha janela junto com o vento frio da noite de inverno e iluminar meu quarto completamente escuro enquanto eu permanecia deitada deixando todas as minhas frustrações irem embora formatadas em lágrimas.

Sempre tive noção de que o certo não seria me apegar, mas sua boca estruturalmente bem articulada e seu perfume forte pareciam bem convidativos.
Nós dançávamos sobre a chuva e contra o tempo, nada poderia nos parar enquanto fôssemos jovens, a visão do seu quarto cheio de discos ainda era clara pra mim, enquanto seus beijos doces ainda estavam lúcidos sobre meus lábios. Mas como nada era eterno, eu sabia que Taehyung tampouco seria uma exceção. Desde o início eu sabia que seria efêmero, desde seu primeiro beijo precipitado até seu último beijo de uma despedida precoce. Mas mesmo assim me arrisquei, jogando-me de olhos fechados nesse abismo sem previsões e sem planos.

Se desde o início eu soubesse que as coisas acabariam assim, preferiria que nunca tivéssemos conhecido, pois sendo assim, não teria que estar sofrendo tanto com hoje. Quando finalmente me toquei de que ele havia fugido. Fugido pra bem longe de mim.

"Efêmero:

-Que é passageiro, temporário"

+ + + +

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Então, esse foi apenas o prólogo, e se tudo der certo o primeiro capítulo sai logo essa semana, ou no sábado ou no domingo. A partir daí eu farei um cronograma de postar capítulos novos toda semana no mesmo dia e horário.

Com amor, So 💛

Efêmero - KTH / 90's  Onde histórias criam vida. Descubra agora