🌷
Sofia Jones
1995Tudo estava incrivelmente silencioso, dava apenas para ouvir o barulho da roda de bingo e do velho senhor ditando os números seguidos, até Charlote se levantar e gritar.
-Bingo seus velhos inúteis- ela se levanta da cadeira, arrastando a mesma pelo chão velho de madeira enquanto sorria vitoriosa por acabar de ganhar um liquidificador.
-Merda, eu estava quase- uma senhorinha reclama ao meu lado, enquanto eu olhava para meu tabuleiro completamente vazio. Eu com certeza não tenho sorte.
Charlote saiu de lá com um sorriso enorme estampado no rosto e com um liquidificador vermelho nos braços.
-Admita que está com inveja do meu liquidificador novinho- ela fala apontando pra mim seu mais novo objeto.
-Claro, claro. Estou morrendo de inveja, até por que um liquidificador tem mil e uma utilidades- dou de ombros ainda meio avoada por todas aquelas lembranças baterem em mim, me lembrando do meu elástico favorito que havia ficado em seu carro, e na jaqueta que de noite cismo em usar.
Após aquele pequeno evento, Taehyung desapareceu por um breve tempo, um dia desses fui em sua loja de discos e ele estava lá como em toda quarta-feira. Se encontrava completamente submerso sob seus pensamentos, provavelmente Taehyung se imaginava voando enquanto ouvia Scorpions.
Ele ao menos me viu lá, nadava fundo no mundo da imaginação, vivendo preso em sua miragem fictícia, pensando em como ele provavelmente gostaria de estar vivendo.-O que acha de irmos hoje à praia?- Charlote pergunta enquanto andava em longos passos em direção a faculdade. Ela esbanjava puro orgulho pelo seu novo liquidificador.
Paro de andar e mudo meu ponto de vista. Antes olhava para meu par de tênis vermelhos pisando sob o asfalto acizentado, subindo minha vista, prestando atenção no calor de matar e no céu completamente azulado sem nenhum vestígio de nuvem.
-Não é uma má ideia- murmuro voltando a andar e acompanhando Charlote.
-É claro que não é uma má ideia- ela diz entre pulinhos enquanto atravessava o portão da escola.
Com certeza alguma coisa tem aí. E provavelmente começa com "P" e termina com "N". Park Jimin.
-Já consigo ver a hora que entre um desses seus pulinhos, esse liquidificador vai escorregar do seu braço e vai se espatifar todinho no chão- passo por ela vendo a monitora Olívia trocar olhares fechados com Charlote- E para de encarar ela assim, vai acabar arrumando encrenca- dou um pequeno empurrãozinho em Charlote para passarmos logo dali.
-Credo, falando desse jeito até parece a minha mãe.
Deixei Charlote de lado e passamos pela monitora, indo direto para o dormitório. Em plena uma hora da tarde estávamos em um bingo para idosos no sábado, tem como piorar?
Peguei mais uma de minhas revistas de fofoca sobre a imensa pilha de livros de suspense da Charlote, me jogando em minha cama e entrando no universo das estrelas pop e seus relacionamentos que viram assunto do mundo inteiro.
-Acredita que Brad Pitt e Jennifer Aniston terminaram pela terceira vez? Acho que ele combina muito mais com a Angelina Jolie- digo olhando para a manchete onde Brad Pitt e a Jennifer Aniston estão na capa cheia de adesivos de beijo colados em volta do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efêmero - KTH / 90's
RomanceNós dançávamos sob a chuva e contra o tempo, nada poderia nos parar enquanto fôssemos jovens, a visão de seu quarto branco cheio de discos ainda era clara pra mim, enquanto seus beijos doces ainda estavam lúcidos sobre meus lábios. Mas como nada era...