0.3- Aspirante a guitarrista e bandas de rock de garagem.

65 12 48
                                    

🌷

Sofia Jones
1995

A universidade estava em total desordem enquanto Jonathan corria com seu skate até onde eu estava. Estava em cima do palco da enorme e delicada sala de teatro lotada de cadeiras vermelhas. Jonathan corria enquanto o diretor gritava no microfone e éramos encharcados com o alarme de incêndio que havia sido ativado por motivo algum - qual não duvido nada que tenha sido Jonathan que ligou -. Logo atrás de si, Erick, o garoto nerd da turma 12 veio correndo e escorregou no chão molhado, derrubando todos os seus livros. Taehyung entrou em seguida cheio de latinhas de spray na mão, provavelmente pichava o muro da faculdade novamente. Kim passou por Erick e soltou umas risadas, antes de continuar a correr em minha direção junto com Jonathan.
Mark logo abriu a porta do teatro e veio correndo enquanto a água que caía do teto arrancava todos os confetes de seu corpo. Com certeza ele estava bêbado e havia acabado de voltar de uma festa. Erick depois de catar todos os seus livros, se levantou e voltou a correr. Jennifer abriu a porta e estava descalça, de saia curta e colocava seu sutiã enquanto corria até nós. Jonathan assobiou para Jennifer ao meu lado e o dei um beliscão em forma de repreendimento - mesmo não me importando nem um pouco com aquela situação -, recebendo um murmuro do garoto em troca.
Assim que todos chegaram em cima do enorme palco de madeira, a águia foi parando de descer lentamente e todos já estavam encharcados.

-Quem foi dessa vez- pergunto me referindo à quem acionou o alarme de incêndio, mesmo sabendo que tem 99% de chance de ter sido Jonathan.

-Está olhando pra mim por que?- Jonathan franze os cenhos- É óbvio que não fui eu- ele murmura recebendo olhares de todos da roda- Okay, fui eu sim- o barulho ensurdecedor de todos na roda reclamando se instalou e Jonathan estava visivelmente puto- Vocês são tão caretas- ele murmura- Só fiz isso pra escapar da detenção, abaixem a bola- pude vê-lo revirar os olhos.

-Você tá morto- Erick diz ajeitando seus óculos, Jonathan manda um sorriso sacana pro garoto que retribui com um suspiro- Não vou excluir as imagens das câmeras de segurança da escola pra você Jonathan, e o diretor já descobriu mesmo- Erick faz menção ao diretor que gritava nos microfones irritadíssimo, mas sendo ignorado por todos.

-Foda-se o diretor Erick, ele ainda não sabe que fui eu que fiz a merda- Jonathan reclama- Quebra essa pra mim por favor- ele faz cara de cachorro pidão, mas eu conheço bem Erick de mais e sabia que ele não cairia no papo furado do rapaz.

Jonathan, o delinquente pego vendendo drogas.

Erick, o gênio que ficou famoso na faculdade após criar o maior site de fofocas do campus.

Taehyung, o aspirante guitarrista da banda de garagem. A estrela da universidade.

Mark, o festeiro atleta, líder do time de beisebol.

Jennifer, a gostosa que pode ser definida como rainha do baile de primavera.

E eu, Sofia Jones, a careta.

Esse era meu grupo de amigos desde o quarto ano do fundamental. Uma mistura estranha de The Breakfast Club com Skins.

-Talvez eu possa fazer alguma coisa..- Erick da por fim, deixando claro que ele faria aquilo pelo amigo.

-Por que chamou o resto de nós aqui, Jonathan?- Taehyung pergunta com pressa, provavelmente tinha um ensaio de banda e já estava atrasado, ou algo do tipo- Agora estamos todos encharcados aqui com cara de besta- Kim resmunga.

Efêmero - KTH / 90's  Onde histórias criam vida. Descubra agora