Quarto dia
O dia amanhece chuvoso.
Para meu alívio acordo sem dor no pescoço. O remédio que tomei antes de ir dormir, deve ter funcionado.
Levanto indo escovar os dentes. Olhando meu reflexo no espelho me espanto com o estado do meu cabelo. Molho um pouco e penteo com os dedos mesmo para dar um jeitinho. Deve resolver.
Volto ao quarto pegando a roupa que deixei separada na noite passada. Me visto e calço meu All Star, estou sempre com ele, nunca mudo. Coloco a mochila no ombro e o celular no bolso.
Pego uma fruta diferente de ontem, e saio de casa.
Chegando na faculdade, lá está Kim Taehyung com um guarda-chuva verde na mão, me esperando. Sabia que ele estaria ali mesmo chovendo, por isso coloquei um boné hoje e um casaco com capuz, além de estar me escondendo entre as árvores.
Sei que isso é ridículo da minha parte. Mas eu realmente quero evitá-lo por hoje.
Uma hora ele vai ter que ir embora, vou esperar até isso acontecer. Não me importando de chegar atrasado na aula.
E dito e feito.
Eu só saio do meu esconderijo quando vejo Taehyung se afastar do prédio de Artes. Suspiro aliviado e entro correndo para aula. Sei que levarei uma bela de uma bronca do meu professor, mas tudo bem.
Depois da aula, novamente eu fujo de Taehyung, ele aparece para me buscar. Mas eu consigo sair sem que ele me veja. Nem mesmo Felix ver no minuto que eu sumo do seu lado.
Estou sentado na cafeteria perto do curso de medicina quando meu celular toca. Fico preocupado por alguns segundos, mas logo vejo que se trata do Felix me ligando.
Atendo sua ligação.
― Onde é que você se meteu, Yoongi?
― Estou naquela cafeteria do outro dia.
― Ok. Estamos a caminho. ― desliga.
Poucos minutos depois, Felix aparece acompanhado de Dahyun. Os dois se aproximam da mesa onde estou e se sentam, ambos me encarando seriamente.
― Por que você sumiu do nada hoje? ― Felix me pergunta sem rodeios.
― Eu não sumi. Fui ao banheiro. ― invento a primeira coisa que me vem à mente. ― Quando eu voltei para a frente do prédio, vocês quem tinham sumido.
Felix estreita os olhos acreditando muito pouco nisso. Dahyun por outro lado, parece aceitar minha desculpa ou finge acreditar.
― Seu namorado foi buscá-lo de novo, sabia? Deixou-o esperando. ― ela comenta.
― Ele não é meu namorado, Dahyun. ― resmungo.
― Tanto faz. Mesmo assim o coitado ficou lá te esperando por um bom tempo. Só foi embora porque Felix disse que era melhor ele ir.
― Que seja. ― dou de ombro, fingindo não me importar com isso.
― O que é que você tem, Yoongi? ― Felix logo pergunta, ele sempre sabe das coisas.
― Nada.
― Quem nada é peixe. Pode falar de uma vez.
Suspiro.
― Eu estou tentando evitar o Taehyung. ― confesso.
― Isso percebemos.
Dahyun assente.
― Pois é, agora diga o motivo dessa palhaçada?
― Eu sei lá. ― balanço a cabeça me sentindo desconfortável em falar sobre. ― Eu só não sei lidar com essa situação toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis dias para me conquistar {Taegi}
Fanfic[Concluída] Min Yoongi um rapaz normal e bastante tímido que cursa Música e Produção Musical Kim Taehyung um aluno popular da faculdade de Engenharia e capitão do time de natação Taehyung decide conquistar Yoongi em apenas seis dias Será que ele c...