26 de Maio de 2018 - Sábado de manhã.
Sétimo dia do acordo.
POV CHOU TZUYU
Para felicidade ou infelicidade de vocês, eu acordei.
Abri meus olhos e olhei pro lado, Lisa ainda dormia, o que não me surpreenderia em nada, eu sempre acordo primeiro. Procurei por Sana em minha cama, mas ela não estava ali.
Foi um sonho ou ela já foi sem se despedir?
Meu cenho estava franzido, não entendendo o que aconteceu. Me sentei, coçando meus olhos, suspiro alto tentando expulsar o sono e a preguiça, pra finalmente me levantar para procurar pela japonesa.
Pego o pelúcia que Lisa jogou ontem em nós duas e jogo de volta nela, mas ela nem ao menos se mexe. Assim que abro a porta do quarto, Hunter entra sorrateiramente no quarto, porém não desapercebido, sabia que ele faria companhia a Lisa, esse gato pensa que o corpo dela era uma cama, o que é bem compreensível, já que Lisa só falta se fundir com sua própria cama.
Vou ao banheiro para fazer minha higiene matinal, saindo dali vou indo para a cozinha e começo a ouvir um baixo som de música, assim que chego no local, me deparo com uma Sana dançando a coreografia de "Who's your mama?" do J.Y Park, enquanto fritava algo na frigideira.
Como não sou besta e nem nada, me encostei na bancada que ficava atrás dela e fiquei a observando, com um sorriso ladino em meus lábios.
Ela estava sem o moletom, apenas com a camisa branca e seu short, me fazendo ter uma visão privilegiada de suas curvas e claro... de suas pernas também. Uma coisa que eu não poderia negar, Sana é gostosa pra caralho, sempre que eu parasse para pensar nisso, eu tiraria essa mesma conclusão.
Sorrio ao ver que ela fazia questão de dançar a coreografia com bastante animação, principalmente quando chegava na parte "shake that booty", ainda fez o favor de cantar um pouco e eu admito que me surpreendi um pouco por ter gostado. Não pude evitar de rir quando ela finalmente percebeu que eu estava ali, quando se virou e se assustou.
— Sou tão feia assim? — Pergunto sorrindo e apoiando meu rosto em minhas mãos, encostando meus cotovelos na bancada.
— A quanto tempo está aí? — Perguntou, sem responder minha pergunta, botou a sua mão no peito e respirou fundo, voltando a se concentrar em fritar os ovos.
— Tempo o suficiente pra ver você mexer a bunda. — Falo e a menor responde com uma risada anasalada.
— Que bom, você já acorda tendo uma maravilhosa visão logo de manhã! — Diz se virando pra mim outra vez e piscando em seguida, terminou seu trabalho, colocando os ovos em um prato, deixando na mesa, essa que estava pronta pro café. — Vem comer comigo. — Convidou e eu assenti.
— Você é sempre convencida assim? — Pergunto indo me sentar na cadeira e a vendo sorrir.
— Meus pais me criaram assim, mas a Nayeon é mil vezes pior, eu só tenho dó da pobre Jeongyeon, que tem que aguentar ela. — Falou e então se virou pra mim, beijando minha bochecha. — Bom dia, Yoda! — Disse e eu sorri fechado, ainda estava um pouco desnorteada por ter acordado a pouco tempo.
— Bom dia, Sannie. — Digo ainda sonolenta. — Sempre acorda tão cedo? — Pergunto fazendo um coque no meu cabelo.
— Não exatamente, só quando estou na casa dos outros. Gosta de café? — Pergunta e eu assenti, a mais velha me serve e senta na outra cadeira de frente pra mim. — E onde está Lisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fun or Love? - Satzu (Reescrevendo)
FanfictionChou Tzuyu, estudante de intercâmbio, estava no último ano do ensino médio e era completamente frustrada pelo fato de ainda ser virgem e por ter beijado apenas uma boca em toda sua vida. Pensando nisso, resolveu que iria mudar sua situação e iria fa...