28 de Maio de 2018 - Segunda de manhã.
Tzuyu entrou no colégio ainda sorridente, não viu ninguém na entrada além do vigia, passou pelos corredores do prédio e também estavam vazios, sabia que todos já estavam em sala e se apressou para ir até a sua. Chegou até onde ficava a segunda turma do terceiro ano, era onde ela e Chaeyoung ficavam, não teve dificuldades para entrar em sua sala, o professor que iria dar aula ainda não estava lá.
— Tá atrasada. — Chaeyoung cochichou próxima ao ouvido da mais nova, assim que ela se sentou em sua carteira, que ficava na frente da Son.
— O professor nem tá na sala ainda. — Chou respondeu simples, olhando para frente.
— Mas tá atrasada, o que rolou? Perdeu o horário com a Sana, é? — Perguntou com tom de malícia, a coreana sabia bem como funcionava a relação da melhor amiga e da Minatozaki, mas vendo pessoalmente, parecia bem diferente do que a amiga falava.
— Nem adianta pensar besteira, ela cortou o dedo e eu fui fazer um curativo, só isso. — Tzuyu se justificou, olhando brevemente para a Son.
— Se você diz. — Chaeyoung afastou seu tronco, encostando suas costas no encosto de sua carteira, enquanto cruzava os braços. — Jackson perguntou de você. — Avisou, sabendo que Tzuyu iria "adorar" aquela informação.
— Nem me fale sobre esse garoto, meu dia está muito bom, pra eu me estressar logo cedo. — Revirou os olhos e bufou só de ouvir o nome do rapaz. Como pode seu humor mudar tão rápido por conta de alguém? — A gente tem sorte de sermos de turmas diferentes.
— Só tô passando a mensagem. — Chaeyoung deu de ombros, nem mesmo ela suportava estar perto do Wang por mais de dez minutos. — Já faz meses que te conheço e eu ainda não acredito que você gosta das segundas. — A baixinha confessou, ouvindo a risada da amiga. — Mas eu vi você chegando toda sorridente pela janela e eu tenho certeza que não é por causa do dia da semana. — Provocou a mais nova, que fingiu que não era com ela. O que ela estava querendo dizer? Que só porque passou um dia inteiro sozinha com Sana, onde tiveram o máximo de conforto para explorar toda a intimidade permitida, esse era o motivo dos seus sorrisos? Ok, poderia até estar certa!... em partes, mas não devia todo o bom humor a isso.
— Você está me espionando? — Chou preferiu focar no outro detalhe, não daria esse gostinho para sua amiga. Para falar de baboseiras sobre pares românticos, já bastava a Lisa.
— Só vendo se você ia aparecer mesmo. — A coreana disse rapidamente, pouco se importando com aquilo.
— Isso se chama dependência emocional, Chaeyoung, procure ajuda. — Dessa vez foi Tzuyu quem provocou, recebendo um peteleco atrás de sua cabeça. — Ei!
— Ha ha ha, você tá mudando de assunto e eu quero saber como foi a sua noite. As novidades, certeza que rolou pelo menos uma mama-... — Chaeyoung cortou sua própria frase, quando viu que todos mudaram a postura.
— Bom dia, pessoal! — O professor havia chegado.
— Merda, ele veio mesmo, mas eu não vou esquecer disso! — Voltou a cochichar perto de Tzuyu, antes de ajustar sua postura também. Chou por sua vez se sentiu aliviada pela interrupção, foi salva pelo gongo.
A primeira aula seguiu normalmente, a segunda teve educação física e para infelicidade de Tzuyu, sua turma teve que dividir a quadra com a terceira turma do terceiro ano, sala onde Jackson estudava. O tempo andava lentamente, quase se arrastando e o inevitável aconteceu, Wang foi em busca de sua atenção.
(...)
Chou e Son se encontrava a beira de um duplo suicídio ou um homicídio. O homicídio falava mais forte de ambas as partes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fun or Love? - Satzu (Reescrevendo)
FanfictionChou Tzuyu, estudante de intercâmbio, estava no último ano do ensino médio e era completamente frustrada pelo fato de ainda ser virgem e por ter beijado apenas uma boca em toda sua vida. Pensando nisso, resolveu que iria mudar sua situação e iria fa...