0.2

79 8 10
                                    

Narrador:

Depois da conversa que teve com o pai e os irmãos no escritório, Steve se viu sem meios de contestar o que seu pai havia dito e preparou uma dose dupla de wiske,bebeu calmamente,pegou seu carro na garagem e foi para o seu apartamento.

Quando chegou em casa subiu até seu quarto,tomou um banho rápido e decidiu vestir apenas uma boxer preta com o roupão por cima e desceu até a cozinha.

-Oi doutor Steve.Tudo bem? não vi o senhor chegar.- fala Mary a empregada da casa.

-Oi.- é somente o que ele responde.

-Deseja algo para o jantar,senhor?

-Apenas algo bom.- ele diz e sai de lá indo rumo ao escritório no segundo andar -Merda!-exclama após tentar ler alguns relatórios,e não conseguir-
Por que aquela anta não traz logo meu jantar- fala levantando e indo até a parede de vidro com vista para o Central Park.

May bate na porta

-Entre-ele pede e ela faz- Alguns problema?-ela nega- Oque é então?

-Senhor o jantar está pronto.Mais tem alguém esperando pelo senhor na sala e eu gostaria de saber se coloco mais um lugar à mesa?

-E quem é esse alguém?poderia me informar?

-Disse que era uma pequena surpresa senhor.- fala levantando os ombros.

-Tudo bem,pode colocar mais um lugar na mesa.Pode ir agora.- fala e ela afirma com a cabeça.

-Certo,senhor.- e sai retornando para a cozinha.

Ele permanece mais algum tempo observando o parque e depois decide ir ver de quem se trata essa "pequena" surpresa.

Ao entrar na sala se depara com seu melhor amigo Sebastian,ou Buck como ele é chamado pelos amigos.

S-O que quer ?

B-Nada. Não posso mais vir aqui?- pergunta debochado -Nem noivou ainda,e já virou um homem!?- se joga no sofá enquanto fala.

S-Sei...e eu sempre fui homem.- fala abrindo o roupão -Quer ver?

B-Para,para,para...eu não quero ver cara- finje desespero e coloca as mãos nos olhos.

S-Que pena! Mais e ai não tô vendo surpresa nem uma.

B-Há claro- fala enquanto tira uma caixinha de jóia de dentro de sua maleta -É sobre o seu belo futuro...ta não é nada de mais,é apenas o que seu pai quer que você entregue a sua noiva amanhã!.

S-O que é ?- pergunta impaciente.

B-Apenas um mimo- e abre a caixinha.

S-Certo- fala tomando a caixa para si -Algo mais?

B-Não.Nada mais apenas boa noite- e vai embora.

S-Amanhã será um longo dia.- fala para si mesmo indo se deitar.

Ao fazer o caminho para seu quarto ele tem em mente a ideia de enviar um presente para sua tão "estimada" noiva.

Steve apesar de ser experiente quando o assunto é mulher, ou melhor quando o assunto é sexo com mulheres, não tem ideia do que fazer com a que lhe pertence. Na verdade ele tem varias ideias como a que mais ronda sua mente: transforma-la em sua escrava sexual.

Mais ele sabe que por enquanto vai ter que controlar seus intintos.

Domado pelo seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora