Harry olhou com pena para a cela onde estava a Besta, que estava trancada muito antes de ele nascer e isso o encheu de arrependimento, cada criatura merecia liberdade, independentemente de sua espécie, mas para o Centro de Pesquisa de Hogwarts, a Besta era um espécime importante, mais importante que os órfãos que o diretor Albus Dumbledore e seu patrocinado Gellert Grindelwald, com certeza, afinal era o sexto garoto a morrer na mandíbula de A Besta.
- Se não pudermos alimentá-los em breve, eles morrerão de fome! - Sr. Grindelwald rosnou batendo com o punho o vidro grosso que separava a cela da Besta da sala de observação - Aquele estúpido Bellatrix complicou tudo!
Harry nem sequer vacilou com o derramamento da fúria de Lord Grindelwald, a violência era uma coisa muito comum no Centro de Pesquisa, ele também estava mais preocupado com os pequenos animais da Besta, que gritaram e se queixaram de fome, eles não foram capazes de Alimentar-los desde que foram levados para o recinto da Besta, uma vez que rasgou e devorou cruelmente qualquer um que entrasse em seu covil.
- Hoje, devemos deixar coisas como essa Gellert - sugeriu o diretor Dumbledore com o que Harry era uma expressão hipócrita de tristeza, afinal Seamus Finnigan nunca teria entrado no complexo de A Besta se o próprio diretor não tivesse pedido - Os meninos,Eles querem lamentar a perda de seu amigo e devemos dar-lhes tempo para isso, amanhã enviaremos outra pessoa.
Harry fez uma careta com essas palavras, a sombra da morte pairava diante de todos a cada atração, todos temiam ser quem tentava alimentar os filhos da Besta, afinal ninguém saiu vivo depois de entrar no complexo, mas profundamente dentro de seu núcleo, Harry Potter não podia culpar A Besta, deposta por todos os pobres, estava trancada por um longo tempo, sendo objeto de vários testes, que buscavam criar mais seres como ele, ninguém sabia exatamente de onde a Besta tinha vindo. só se sabia que a Besta era pragmaticamente imortal, ele estava no centro há mais de cem anos e isso era algo que todos queriam analisar, mas estudar o A Besta propriamente dito representava um grande perigo, já que mesmo os sedativos mais fortes não o mantinham dormindo. Por um longo tempo, é por isso que o projeto de criação foi criado, que encontrou um grande obstáculo. A Besta era um ser único; portanto, não havia fêmeas de sua espécie para acasalar, depois de muitas Anos de pesquisa, descobriram que era possível para um ser humano carregar os filhos de A Besta, Bellatrix Lestrange, uma dos pesquisadores imediatamente se ofereceu voluntariamente, a mulher desequilibrada era obcecada por A Besta e pelos tristes e dizê-lo de alguma forma. A violenta tarefa de coletar as amostras de sêmen de A Besta havia sido dada a Harry.
O garoto de Olhos Verdes se sentiu culpado por suas ações, enquanto os outros comemoraram o sucesso de seu experimento quando, após onze semanas, Bellatrix deu à luz cinco filhotes machos muito parecidos com o pai dela, Harry não tinha vergonha de ser o único a insistir que a cientista louca tentava ganhar o favor de A Besta apresentando seus filhos, a mulher foi rápida e brutalmente assassinada e, embora agora os filhos não tivessem ninguém para alimentá-los, a fome era um destino melhor do que ser cortado pouco a pouco para fins egoístas. , o homem de olhos verdes olhou mais uma vez para o complexo e depois de suspirar angustiado, deixou a sala de observação sem perceber que do outro lado do vidro grosso um par de olhos vermelhos o olhava com saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE BEAST: ONE LOVE WISH
FanfictionHogwarts Um centro de pesquisa que gira em torno de uma besta misteriosa e poderosa, quando Harry Potter é o único a quem a besta poupa sua vida. Muitas perguntas são esclarecidas naquelas cujas ambições são maiores do que apreciação pela vida de ou...