NarutoEsse lugar cheirava a feromônios, de todos os tipos mas como um Alfa tinha que manter minha posição. Havia muitos omêgas na festa, mas nenhum que me interessasse, não é como se eu não ficasse com Omêgas, mas nunca acabo me apegando a nenhum talvez isso só seja típico para um Alfa Dominante.
-Me pergunto quando isso vai acabar.
- Naruto você nunca perde o jeito não é? Você precisa ficar aqui, a empresa depende dessa festa e você é o garoto propaganda dela.Isso era uma grande desvantagem de trabalhar como modelo, eu gostava de ser reconhecido e apreciado por olhares sedentos mas as vezes isso me tirava do sério, eu gostaria de estar na minha casa agora apreciando um bom vinho enquanto assisto um filme clichê na TV.Mas isso estava fora do meu alcance no momento.
- hmpf, odeio quando você está com razão Shikamaru.
- Haha, como seu sócio eu preciso te auxiliar não é?Esperava que aquela fosse uma pergunta retórica. Continuei observando o que acontecia no grande salão e tudo parecia a mesma coisa de sempre, os Alfas simplesmente vestiam seus ternos e conversavam sobre negócios até acharem um omêga para conseguir esconder a sua infelicidade ou escapar da monotonia. Eu me irritava com esse padrão de vida.
Meus olhos continuaram percorrendo o longo salão procurando por algum garçom com alguma bandeja cheia de taças de champagne, mas uma coisa me chamou a atenção um moreno, olhos escuros, alto, em torno dos 20 anos, uma aparência que não passava despercebida, ele sem dúvidas era um Alfa, mas porque não estava exalando cheiro de Alfa? Mesmo de longe daria pra sentir...Um Alfa recessivo? Não...aquilo me deixou intrigado, não pude deixar de me divertir com essa sensação de curiosidade, ele estava falando com um omêga enquanto tomava pequenos goles de champagne ele parecia confiante, lançava alguns sorrisos e olhares sedutores para o omêga que retribuía com olhares mais provocantes ainda isso parecia o começo de um pornô gay, eu estava estranhamente atraído por aquilo, mais especificamente pelo moreno.
Percebi que os dois seguiram o corredor do salão que dava para o banheiro, deduzi que teriam ido até lá eu já imaginava o que estava acontecendo, mas não contive minha curiosidade queria ver como seria a reação do moreno ao ser flagrado, isso seria divertido, e me salvaria da chatice que estava sendo aquela festa.
- Ei Shikamaru, vou ir ao banheiro ok?
- Claro, vou estar aqui. Aliás quando voltar me traz uma taça de champagne?
- Sim, quer mais alguma coisa?
- Ver o Sr.Alfa Dominante sendo dominado por um omêga, isso seria a cena perfeita.- Disse Shikamaru em tom de piada.
- Pedido negado.Me levantei do pequeno sofá que estávamos e caminhei em direção ao banheiro me perguntei mais de uma vez se o que eu estava fazendo era tão errado quanto eu imaginava, eu só iria no banheiro não é? Qualquer pessoa da festa poderia ir ao banheiro e se deparar com uma cena de sexo barata, abri a porta e para minha decepção não havia ninguém ali.Quando eu comecei a criar tantas expectativas em alguém que não conheço? Eu estava sendo patético.
Decidi que iria ir para a casa eu não gostava de estar errado, isso me tirava do sério, talvez eu não ver o moreno me deixou um pouco decepcionado, tanto nas minhas capacidades de dedução quanto a vontade de ver ele. Era estranho eu querer ver alguém que não conheço e não tive nem um contato visual, eu devia estar maluco, ou somente com frustrações sexuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa falsificado
Fanfiction🍙🍥Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki ambos opostos, Sasuke um omêga recessivo que não aceita seu status, que acaba de se mudar para Nova Iorque. Naruto um Alfa Dominante que já tem certo sucesso na cidade devido a sua carreira de modelo. Porém os des...