O Desastre

13 1 3
                                    

Era um dia de verão no Canadá um grupo de cientistas novatos haviam descoberto como trazer dinossauros de volta a vida eram eles Naicy,Hanry,Rafael,Luisa e Lucas eles talvez pudessem mudar o curso da história, porém, não foi exatamente isso que aconteceu, deixeme contar para vocês o que aconteceu, nos primeiros meses foram bem sucedidos, os dinossauros os obedeciam exceto os híbridos eles pareciam saber que eles tentavam aproveitar de seu poder e inteligência mais os híbridos tinhão algo em comum todos tinhão medo do  MO17205 ele era um híbrido muito agressivo e temperamental ele tinha tantos genes diferentes que alguns o chamavam de mosassauro chip e sua absurda intelligencea também o davam esse apelido ele tinha vários genes porém os predominantes eram os de mosassauro, dilofossauro e o de estegossauro, porém após esses meses de progresso um imprevisto poderia jogar todo o progresso no lixo e destruir suas vidas, em determinado dia de outono o fatídico dia chegou os estados unidos jogaram uma bomba de nitrogênio no Canadá incluindo o laboratório destruindo as instalações liberando os dinossauros junto com experimentos radioativos incluindo fungos, plantas, raises, flores e árvores tornando o lugar em um cenário pré-histórico, entretanto os cientistas sobreviveram a bomba dentro do banquer de emergência que avia sido blindado com aço e chumbo protegendo eles da explosão e radioatividade, eles ficaram lá por um bom tempo com o estoque de comida porém não foi o suficiente para três meses, muito pouco tempo não, então a única opção foi caçar e coletar, no começo eles não se arriscavam muito coletando frutas silvestres, caçando pequenos dinossauros e cavocando a terra com esperança de encontrar algumas raízes comestíveis, afinal a maioria delas eram venenosas ou duras demais, e eles não saiam muito por que aquele era o território de um ceratossauro chamado carinhosamente de Dilacerador pelo o menos combinava com sua personalidade temperamental, agressiva, sanguinária e territorial, afinal ele fora maltratado pelos outros ceratossauros em sua infancia problemática bem o que esperar de um filhote de dinossauro prematuro ele não chegava a ser atacado ele somente era pequeno demais para as brincadeira brutas dos outros filhotes mau sabiam os cientistas que cuidavam dele que transformariam um bebê de ceratossauro prematuro em uma máquina de matar sanguinária ele espreitava a um grupo de ornitomimos que se instalaram naquela região tropical ao lado de um rio onde a comida era abondante e a água potável porém tinha uma concentração de predadores altíssima incluindo o Dilacerador porém também havia espaço para outros predadores na cadeia alimentar como três utaraptores jovens Lary,Laila e o alfa Henry, e eu acho que já sabem quem escolheu o nome do alfa em sua homenagem, é o Henry ele só trocou o A de seu nome por um E, e sendo sincero isso é ridículo e também um arqueoptérix adulto extremamente inteligente aos arredores, porém um dia eles decidiram ir mais longe porém foi a pior ideia que eles poderiam ter.

Projeto DNAOnde histórias criam vida. Descubra agora