O grande Dilacerador

8 1 2
                                    

Após saírem do banquer em busca de comida eles foram vistos pelo Dilacerador e mesmo ele tendo uma carcaça d ornitomimos recentimente morta ele ainda era muito territorial e achava que iriam roubar sua refeição então ele correu atrás deles incontrolavelmente derrubando pequenas árvores, pisoteando criaturas de porte pequeno incluindo ornitomimos e rugindo extremamente alto, eles tentam a sorte entrando no banquer porém o Dilacerador conseguiu quebrar a porta, afinal ela já estava enferrujada e desgastada, por isso a facilidade dele arrombar a porta após surpreender a todos ele enfia seu fucinho no interior da pequena sala e tenta os abocanhar porem no apse do desespero Naicy pega um cano de metal fino e o joga no Dilacerador acertando se olho e o deixando cego e todos aproveitam para sair correndo e Hanry arrasta a carcaça de ornitomimos o mais rápido possível para o cozinhar e comer após estarem fora do alcance do Dilacerador assim fornecendo comida para dias, após conseguirem fugir eles procuram algumas folhas e galhos afim de construir um abrigo e Luisa encontra uma folha presa ao chão nada perigosa, bem ela achava que não era nada perigosa por que após tentar a arrancar do chão uma planta carnívora gigante tenta a abocanhar porem ela conseguiu esquivar, mais ela não contava com uma coisa um hodor hipnótico que saia de esporos em sua boca que atraía qualquer criatura, incluindo primatas como consequência humanos infelizmente o hodor também afetava Luisa a atraindo para a mandíbula da grande planta carnívora monstruosa com três pares de dentes afiados e venenosos mais para sua sorte começou a chuviscar, por que sorte você deve estar se perguntando afinal plantas necessitado de água para sobreviver sim é verdade e com essa planta carnívora não era diferente, porém a água anulava os efeitos dos esporos como consequência libertando Luisa do controle da planta a dando tempo de fugir e se encontrar com seus amigos em baixo de uma árvore afim de se esconder e não se molhar, o que era inteligente afinal poderia chegar a -32° que poderia os congelar vivos caso estivessem molhados em condições tão extremas que não eram nada favoráveis para caçar ou coletar já que as criaturas se escondiam e as plantas soterradas por neve, congeladas ou as matavam por conta dos cristais de gelo que perfuravam as frutas e as estragando, então era bom aproveitar o dia para fazer isso, e Luisa morrendo de frio se sentou ao lado de seus amigos que se abraçaram para os esquentar em tais condições, após a noite passar e o clima esquentar a 24° em poucos minutos derretendo a neve após um dia cansativo nada mais justo do que cozir a carcaça de ornitomimos e comer um pouco para continuar a construir o abrigo com calorias e gordura em seus corpos, então eles comeram um pouco e guardaram o resto em baixo da água salgada já que não haviam dinossauros que pudessem aucançala e as bactérias decompositores eram intolerantes ao sal mais eles esqueceram que eles não reviveram somente dinossauros eles também trouxeram de volta a vida répteis aquáticos e voadores e também criaturas mesozóicas e uma dessas criaturas não se saciava por nada era ela o MO17205 o maior e mais agressivo híbrido e pior ele era semi aquático andando na terra graças as garras de utarapitor e músculos de T-Rex e de triceratops como conclusão a criatura mais poderosa da pré história atual seu verdadeiro nome Deph,o seifador de almas cujo seus olhis causavam medo a todos ate mesmo a propria morte.

Projeto DNAOnde histórias criam vida. Descubra agora