Apos àquele fatídico eles descansavam a beira do lago tentando pescar algo mais a unica coisa que eles encontram nao ossos lixo e criaturas nada propícias a serem digeridas e em meio a esse tedio Luisa se culpa pela morte de lucas e pensa por si mesma -"sera que eu deveria fazer ou dizer algo" e ela se questionou sobre isso por horas enquanto explorava a floresta em busca de frutos nao radioativos e ela pegou um pouco de agua do rio para caso enc9ntra uma planta carnivora skul como eles apelidaram Carnoskul,
Em quanto isso Naicy estava andando a beira do lago para ver se encontrava algum herbivoro desatento e pequeno o suficiente para ser abatido mais a unca coisa que ela avia achado até aquele momento eram corpos de animais inclusive de protomamiferos e algumas criaturas da hepoca mesozoica e senozoica e alguns dinossauros qualquer em quanto ela caminhava ela encontra um enorme e ameacador barionix o nome dele era claw era uma das criaturas hibridisadas com geni de caprosucos e sucomimo por exemplo e outros espinossaurideos mais seu geni principal era o de barionix ele estava aguardando um peixe pasar sobre as aguas turvas do lago e surpreendentemente ele consegue pegar um peixe era um pirarucu meio mutado e estranho mais pelo visto era comestivel pois o claw comeu como se fosse um mero sushi mais pelo o visto era mais do que o suficiente para satisfaser sua fome e então ele foi se deitar por baixo de uma arvore parecia uma bananeira e a sorte de Naicy ja avia dado frutos mais ainda era muito arriscado comelas então ela apenas sentou sob uma pedra pedra e esperou pacientimente, em quanto isso Hanry estava aprimorando o abrigo para se protegerem melhor da chuva e Rafael estava procurando frtas com sementes para poder fazer um pequeno e simplorio pomar de qualquer arvore que fosse eles precisavam de alimento urgentemente pois seus estoques estavam se esgotando e eles precisavam arranjar um jeito de conseguir comida nao venenosa o mais preciso naquele momento era carne pois eles estavam sem calorias passando fome e com sede pois nao podiam beber da quela agua apodrecida luisa que estava procurando frutos acha uma manada de bicos de pato eles eram grandes mais podiam tentar abater um filhote separado dos pais e ela pensou e pensou e não sabia como faser isso talves durante a noite ou durante uma chuva ou quando ele fosso pra longe por vontade propria eram muitas possibilidades de fazer isto mais era muito dificil executal qualquer uma delas a mais simples e facil de se faser era apenas esperar ele sair de perto dos pais ate que alguem tapa a boca dela com um lenço e a desmaia arrastando seu corpo para muito longe ja no velho lago que uma vez tinha cisneis agora tem apenas lixo morte peixes agressivos e pescadores como o proprio claw e falando nele no lago naicy esperava e ja estava no limite da paciencia e decide acordar ele sen ser vista e decide jogar uma pedra .......... nada entao ela decide imitar um som de animal e rapidamente claw se levanta sedento por comida provavelmente ele ja estava com fome novamente e fareja o ar e se confunde por causo do fedor do lago e sente um cheiro vindo da florenta um cheiro atraente como o de uma presa ou melhor uma manada delas e ele corre para a floresta e naicy aproveita a oportunidade para arrastar tentar pegar pegar as bananas suculentas no alto da majestosa bananeira ela de inicio tenta arrastar a areia da beira do lago para criar um monte mais ele se desfasia muito facilmente entao ela procura algo para ela subir em cima e apos analisar o seu redor ela acha um pequeno tronco e consegue pegar as bananas e corre rapidamente antes que o claw voltasse e vai emdireção aos outros e felismente nada enterrompe seu caminho e depois de tudo ja estava proximo de anoitecer e Hanry e Rafael estavam ppreocupados com Luisa pois fasia tempo que ela avia saido fasia muito tempo todos esperavam por ela mais nada acontecia e apos Naicy chegar todos concordaram em ir procurar Luisa embora fosse demorar eles estavam muito preocupados e nao queriam que ela tivesse o mesmo fim que Lucas entao eles levaram um cacho de bananas algumas lancar pedras pontudas como forma de defesa então la foram eles em busca da Luisa mais o que eles nao esperavam e que no lugar dela eles acharam pegadas de adrossaurideos uma carcaça de bico de pato e o claw comendo a carcaça então ele fareja e se atrapalha por causa do sangue mais sente algo diferente algo que ele nunca tinha sentido um cheiro de primata sem pelo entao ele groana segurando a carcaça com forca com medo de que eles fossem roubar sua presa e deu um rugido espantando varias aves e outros animais que descansavam sobre as arvores e apos farejar bem ele consegue detectalos e se levanta sacudindo as arvores levantando a terra do chão e olhando para eles sem do no coração e ele infla o peito e ruge em direção a eles e avanca correndo com todo seu vigor e da uma unhada com sua garra enorme no mindinho e quase acerta o Hanry e ele da uma mordida e pisoteia tentando com todas as fforsas os espantar eles correm acertando lancas nele mais nao e de muita juda pois as lancas nao o estavam perfurando por causa de suas escamas grossas de crocodilo emperador e neste dessespero eles se escondem atras de arbustos e arvores claw felismente tinha uma visão ruim e a maneira dele saber o que estava na sua frente era pequenos orificios na ponte de seu focinho era como uma racionalização terrestre ele avia os perdido de vista e começa a rondar a area e ele ruge mais ele comeca a se entessar por outra criatura trodontes por toda a parte se jogam contra o claw e enfiam suas garras sobre ele porem claw sabia sabia se virar e um foi empala do por sua garra dois pisoteados e uma mordida que feriu a perna de um e com um rugido ele afugentou os outros e voltou para a carniça dechando nossos protagonistas em pais porem nao seria a ultima vez que ele seria visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto DNA
De Todoum grupo de cientistas de 2057 trazem dinossauros de volta a vida porem uma guerra começa entre o E.U.A,Rússia,Canadá,Brasil e Argentina entre tanto uma das bombas do E.U.A acerta o laboratório liberando dinossauros,hibridos,monstros radioativos e e...