-Dripping-

2.1K 172 81
                                    

Divirtam-se, molhem suas respectivas calcinhas e se toquem! ♡

____________

- Você me chupa tão bem! - Jungkook  elogia assistindo Jimin chupando o seu pau, ambas as mãos estão emaranhadas nos fios escuros de Jimin. - Eu quero foder sua boca. Você acha que consegue? - Em resposta, Park apenas forçou a garganta mais abaixo. - Bom garoto!

Jungkook puxou Jimin pelos cabelos, fazendo-o se afastar e um filete de saliva sair de sua boca. Jeon sorriu em aprovação perante a cena, e então se colocou de pé, não demorando muito para encaixar Jimin em sua virilha mais uma vez. Porém, manteve o garoto parado e começou a mexer seu quadril em direção a boca de Jimin, fodendo-o como queria.

- Oh! Você é um pequeno safado, uh? - Jeon murmura. - Tão lindo me chupando, tão quente sendo fodido!

Jimin por sua vez, estava de joelhos no chão, as pernas que estavam separadas para ter um melhor sustento, deixavam seu pau exposto, e o bad boy sentia seu pau escorrendo e melando o chão. Estava tão excitado por estar chupando, o pau de Jeom, que suas paredes ansiavam por preeenchimento.

- Por mim basta! - Jeon afastou Jimin e o levantou beijando-o veemente. - Você já chupou demais, está na hora de ser devorado.

Jungkook empurrou Jimin no sofá, de forma que o garoto ficasse com o tronco encostado no encosto, os joelhos no estofamento e o quadril arqueado.

- Você está tão excitado pra mim! - Jeon disse extasiado. - Tão duro, que eu poderia chupar você.

- Faça como quiser, senhor.

- Eu farei baby. - E então Jeon se ajoelhou no chão ficando frente ao pau de Jimin. - Tão cheiroso. - Elogiou ao sentir o cheiro de Jimin. Não era nada comparado aos outros garotos, Jimin tinha um cheiro característico, não era forte.

Jimin estava ansioso para ser fodido, era o que mais queria, queria sentir Jeon rasgando-o. Queria que Jungkook  cumprisse a ameaça que havia feito no dia anterior.

Jungkook então, não se fez de recatado, logo sua língua passeia pelo pau de Jimin. Deu um longa e única lambida de baixo para cima, sentido o corpo de Jimin vibrar com o contato. Jeon saboreou aquele gosto, era mil vezes melhor que vodca. E olha que Jungkook adorava vodca.

O coreano levou as mãos as nadegas de Jimin, e as separou puxando-as para os lados, deixando assim Park mais exposto. Jungkook não admirou-a por muito tempo, foram questões de segundos para que ele levasse a boca novamente ao pau de Jimin. Dessa vez tratando-o como merecia. Lambendo, chupando, beijando, mordiscando.

- Oh, por favor! - Jimin gemeu tão manhoso e arrastado que Jungkook sentiu seu próprio pau pulsar. O garoto então, circulou a entrada de Jimin com indicador e logo o penetrou, sentindo as paredes de Park fechando em torno de si. Iniciou logo o movimento de vai e vem, mas aquilo ainda era pouco, Jimin merecia mais, muito mais. Foi então, que Jeon inseriu mais dois dedos, penetrando fundo e com certa brutalidade.

- Oh, shit! - Gemeu alto, apertando o encosto do sofá. Mas Jungkook não estava satisfeito, não, não, queria mais. Levou então a língua para o pau de Jimin, e por lá iniciou um boquete molhado. - Puta que pariu! Eu... porra!

Os movimentos eram combinados a penetração e a chupada mantinham o mesmo ritmo. Jimin gemia alto, apertava o sofá, fechava os olhos com força, puxava o cabelo. Ele simplismente não sabia o que fazer. O ar parecia pouco.

- Jeon por favor! Eu preciso gozar por favor!

- Você quer gozar, Jimin?

- Sim! Por favor! Oh! Please!

- O quanto você quer gozar? - Jeon penetrava Park com mais agilidade.

- M-muito! Muito! - Gemeu alto.

- Eu deixo você gozar. - Jeon voltou a chupar Jimin enquanto penetrava seu cú, mas a cartada final foi quando ele levou a ponta da língua ao pau do garoto e o rodeou. Foi questão de segundos para Jimin se entregar a um intenso orgasmo molhado.

- Porra! - Gritou exatasiado enquanto se esvaziava. - E-u... isso foi...

- Ainda não acabamos, Jimin-ah.

- Não?

- Definitivamente não! - E então sem aviso prévio Jungkook levou o pau até a entrada de Jimin e o penetrou até o fundo.

- PUTA MERDA! - Foi o que Jimin gritou recuando um pouco o corpo em surpresa.

- Agora eu vou te comer até que suas pernas fiquem bambas! Eu vou foder você até te ver chorar de tanto tesão! - E então, Jeon separou as nadegas de Jimin e começou a penetra-lo com força. O corpo do garoto balançava com as investidas, seus olhos mal se mantinham abertos, e quando ficavam eles rolavam de prazer.

Jeon não se contentava com aquilo, por isso levou os dedos até os lábios e os chupou deixando-os devidamente molhados, e então o levou até o pau de Jimin e punhetou ali. Fodendo-o tanto pela frente quanto por trás.

- Eu disse que iria acabar com você Jimin. E eu sempre cumpro minhas promessas.

●●●

Quem é vivo sempre aparece!
Galera acabei tendo umas dificuldades na hora de adaptar, mas espero que vcs gostem, pq senão paciência viu!

E ai o que acharam? Se bater 10 comentários (de pessoas diferentes) e 10 ☆ eu posto outro capítulo hj! Bjs

Baby oops bad boy ○JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora