-Moans-

1.5K 134 47
                                    

E não é que eu voltei mesmo?
30 ☆ e 20 comentários

Boa leitura

. . .

Jimin não tinha muito a fazer, ha não ser se ajoelhar no chão. Caiu em seus joelhos com vontade, encarando o pau de Jungkook que continha uma fina camada de pêlos, salivou para lambe-lo de cima abaixo.

- Você pode começar, Jimin! - Instruiu Jungkook sereno, encarando Jimin de cima com tanta dominância que Jimin quase pediu permissão para lambe-lo.

Nosso bad boy, agarrou o quadril de Jungkook afim de dar á ele um melhor sustento, e sem cerimônia sua língua tocou o pau de Jungkook. Claro que não era o suficiente, por isso logos seus lábios quiseram entrar na jogada, se juntaram então a língua agitada de Jimin, que com destreza alisava e acariciava por ali. Jungkook até então se encontrava controlado, dava seus suspiros mas nada que se passasse disso, até que Jimin prendeu a glande do garoto entre os lábios e com a ponta da língua o instigou

- Oh! - Jingkook resfolegou contraindo a barriga, Jimin se sentiu em parte satisfeito tornando-se logo mais empenhado a ver Jeon gozar em sua boca.

Movimentou a língua rapido por todo o perímetro que alcançava, escutando Jungkook soltar murmúrios baixos, mesclou então os movimentos com uma única chupada lenta, e dessa vez foi capaz de arrancar um palavrão de Jeon Jungkook.

- Merda! - Foi o que ele disse quando levou à mão ao cabelo de Jimin juntando os fios em sua mão direita. Ele ainda assumia o controle por ali.

Jimin continuou sua sequência, ora lambia e chupava, outrora mordia e beijava, e enquanto o fazia sentia seu próprio pau duro querendo também gozar.

Jungkook por outro lado, não parecia estar muito diferente, seu quadril começou a dar leves estocadas se insunuando mais a Jimin, esse que não tardou em se adaptar ao ritmo. Jungkook sorriu ao notar que Jimin estava disposto e sedento em fazê-lo gozar.

- Você pode meter em mim. - Foi o que saiu dos lábios carnudos de Jungkook em forma de gemido, e foi o suficiente para que Jimin perdesse o receio e a timidez. Tirou a mão do pau de Jungkook, e a levou até dentro de sua própria calça, recebendo um olhar inquisitivo de Jungkook, e mesmo não olhando para Jeon, Jimin soube que ele estava intrigado.

- Achei que seria melhor estar mais molhada para meter no senhor!

- Porra, seu maldito gostoso! - Jungkook rugiu ao escutar o que Jimin havia falado, e então gemeu alto quando sentiu os dedos molhados de Jimin entrarem em si. - Caralho.

Jimin não sabia exatamente o porque de estar tão excitado, talvez fosse pelos gemidos de Jungkook, ou pelo gosto de seu pau, ou pelo simples fato de estar o chupando. De qualquer forma, seu pau estava acordado e escorrendo excitação.

Jimin intercalou as chupadas com as estocadas no cu de Jungkook, e Jeon deveria ressaltar que aquilo estava fodidamente gostoso.

- Amor, eu vou gozar! - Jungkook anunciou causando palpitações rápidas no peito de Jimin, tanto por ter sido chamado de amor, quanto por saber que Jungkook estava gozando. Jimin sentiu-se ser mais pressionado no pau de Jungkook, e então notou que ambas as mãos do garoto estavam em seu cabelo, empurrando-o mais para perto. - Porra!

E então se derramou na boca de Jimin, liberando todo seu gozo na língua de Jimin, que devidamente tomou tudo o que lhe fora dado.

- Você foi ótimo! - Jungkook elogiou com a respiração pesada, ajudando Jimin a se levantar.

- Obrigada, senhor. - Agradeceu acanhado logo depois de passar a língua por sob os lábios.

- Acho que você ainda não está completamente recuperado da nossa foda. - Comentou Jungkook.

- Eu estou sim! - Respondeu Jimin com urgência.

- Uh, é verdade? - Jungkook tornou a perguntar em um falso tom de dúvida. - Então acho que posso fazer algo.

- Pode fazer o que quiser comigo, senhor!

- Eu sei, doce! - Jungkook sorriu. - Acho que agora é a minha vez de te deixar com as pernas bambas!

E em uma velocidade questionável, Jungkook encostou Jimin na parede, colocando sua perna direita no meio das pernas de Jimin afim de separa-las, e então logo enfiou a mão direito dentro da calça do bad boy, mais precisamente, metendo dois de seus dedos no cu de Jimin. Jungkook deixou um beijo lento porém forte na boca do garoto, sentindo seu próprio gosto, e então levou seus lábios a orelha de Jimin para dizer:

- Eu quero ver você gozar.

. . .

N/A: ENTÃO? MOLHARAM A CALCINHA?

O que acharam da nova capa da fic?

Baby oops bad boy ○JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora