Aeroporto

29 2 2
                                    

Noah on:

Acordei com o som do despertador,quando vi já era 11:30
Fui fazer minhas necessidades pessoais , tomei banho e fui me trocar . Coloquei me moletom e minha calça jeans preta rasgada .

 Fui chamar Chloe para ir comigo para a casa de praia ela foi  rapidamente arrumar suas malas !Um tempo dps eu já estava lá fora esperando chloe pra chamar um Uber pra irmos para o aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui chamar Chloe para ir comigo para a casa de praia ela foi  rapidamente arrumar suas malas !
Um tempo dps eu já estava lá fora esperando chloe pra chamar um Uber pra irmos para o aeroporto.

Chegando lá me deparei com meus amigos me esperando !

-Oi Nozi - diz millie o abraçando

-Oi mills - retribuo o abraço

- cadê o pessoal ??-diz gaten impaciente

-olha eles alí -diz Sadie apontando para eles .

O grupo de amigos de it foram se cumprimentar com os outros .
Todo mundo cumprimentou todo mundo mas noah ainda não avia falado com uma pessoa. E essa pessoa era Jack !os dois se encontram e se abraçam e quando os dois iam dá um aperto de mão ,ambos sentiram um choque !

-ou , me desculpa - diz Noah

- tudo bem só foi um choque - diz Jack todo o envergonhado .

- vamos gente nosso voo já tá pronto, formen  suas duplas !!

Sadie foi com Caleb
Millie foi com finn
Sophia foi com chosen
Jaeden foi com Wyatt
Chloe foi com gaten

No entanto só restava Noah e Jack para formar dupla .

- quer ir comigo ? Só sobrou nós dois mesmo - diz jack

- sim vamos - Noah o responde

Todos já estavam em seus acentos o avião já estava decolando, mas Noah tinha um certo medo de viajar de avião por causa de turbulência .

-vc está bem ? - pergunta  Jack

- não é q eu tenho medo de viajar de avião . - Noah o responde

- qualquer coisa pode segurar no meu braço se vc se estiver com muito medo !

- está certo -diz Noah

Minutos dps da decolagem o avião começou a dar turbulência , noah agarra o braço de Jack como se fosse seu último dia de vida . Jack vendo aquela situação abraça Noah pra ele se sentir mas seguro !


best friends Onde histórias criam vida. Descubra agora